Blog

Blog

Liberado na última terça-feira (4), o WhatsApp Pay traz uma nova funcionalidade para o aplicativo de mensagens, as transferências financeiras dentro do app. O recurso trará uma série de benefícios
LEIA MAIS >>

O LinkedIn Ads não aparece muito entre as primeiras escolhas de quem pensa em anunciar nas plataformas digitais, mas isso pode ser um grande erro estratégico. Afinal, essa ferramenta favorece
LEIA MAIS >>

Os relatórios do Google Analytics são um ótimo recurso para não só acompanhar o desempenho do e-commerce, mas também obter insights que podem oferecer melhorias nas estratégias de marketing digital
LEIA MAIS >>

As discussões sobre diversidade têm ganhado cada vez mais espaço na esfera pública, o que reflete diretamente na publicidade. Pensando nisso, as marcas desenvolveram algumas estratégias para se alinhar com
LEIA MAIS >>

O Clubhouse é uma plataforma de conversas em áudio, mais especificamente voltada para a criação de salas que possibilitam conversas diretas entre um grupo de pessoas ou entre um palestrante
LEIA MAIS >>

Ao contrário das transações DOC ou TED, o PIX é um recurso que possibilita que as pessoas - tanto físicas quanto jurídicas - realizem pagamentos a qualquer momento do dia,
LEIA MAIS >>

App Store Optimization (ASO), traduzindo, quer dizer otimização na loja de aplicativos. Quem trabalha com estratégias de SEO já ouviu falar desse termo para atrair visitantes para um site a
LEIA MAIS >>

O ano de 2020 gerou significativas mudanças nos hábitos digitais das pessoas no mundo todo. Com a pandemia do novo coronavírus, o consumo de informações pelas mídias sociais aumentou significativamente
LEIA MAIS >>

As redes sociais, especialmente o Instagram, sempre foram locais que serviam como inspiração para os usuários sobre diferentes assuntos, indo desde as tendências da moda até viagens e decoração. Pensando
LEIA MAIS >>