Blog

Blog

As campanhas pagas são uma importante estratégia do marketing digital. Do mesmo modo, a construção da presença das marcas nas redes sociais deve levar em consideração quesitos técnicos e que
LEIA MAIS >>

O engajamento com pautas ambientais tomou proporções ainda maiores nos últimos anos, conforme indica um estudo da Economist Intelligence Unit. A empresa, que é especialista em previsão e consultoria, apresentou
LEIA MAIS >>

No contexto pandêmico, uma série de empresas tiveram que se reinventar, aderindo com mais vigor a presença nas plataformas digitais. Todavia, o caminho para obter resultados e alavancar as vendas
LEIA MAIS >>

Liberado na última terça-feira (4), o WhatsApp Pay traz uma nova funcionalidade para o aplicativo de mensagens, as transferências financeiras dentro do app. O recurso trará uma série de benefícios
LEIA MAIS >>

O LinkedIn Ads não aparece muito entre as primeiras escolhas de quem pensa em anunciar nas plataformas digitais, mas isso pode ser um grande erro estratégico. Afinal, essa ferramenta favorece
LEIA MAIS >>

Os relatórios do Google Analytics são um ótimo recurso para não só acompanhar o desempenho do e-commerce, mas também obter insights que podem oferecer melhorias nas estratégias de marketing digital
LEIA MAIS >>

As discussões sobre diversidade têm ganhado cada vez mais espaço na esfera pública, o que reflete diretamente na publicidade. Pensando nisso, as marcas desenvolveram algumas estratégias para se alinhar com
LEIA MAIS >>

O Clubhouse é uma plataforma de conversas em áudio, mais especificamente voltada para a criação de salas que possibilitam conversas diretas entre um grupo de pessoas ou entre um palestrante
LEIA MAIS >>

Ao contrário das transações DOC ou TED, o PIX é um recurso que possibilita que as pessoas - tanto físicas quanto jurídicas - realizem pagamentos a qualquer momento do dia,
LEIA MAIS >>