CARREIRA

Gestão de Redes Sociais

O mundo está nas redes sociais. Sua empresa está lá para se relacionar com essas pessoas e atendê-las? Mais do que a presença digital, entretanto, é importante ter uma estratégia coerente e responsável para interação nesses canais. Eles são um facilitador para o relacionamento, um meio para falar diretamente com o seu público, mas exigem profissionalismo e responsabilidade.

A estratégia de gestão das Redes Sociais deve ser focada em resultados, em relacionamento. Por isso, deve ser profissional. As mídias sociais são a vitrine da sua empresa no ambiente digital.

A Alliance Comunicação é especializada em produzir conteúdo, otimizar audiência e criar ações estratégicas pagas ou orgânicas em social media. Após uma avaliação inicial, que utiliza metodologia própria, trabalhamos com ferramentas que poderão transformar seus resultados.

Focamos em otimização, criação de campanhas, conteúdo relevante. Geramos relatórios mensais para a avaliação dos resultados, e, considerando seus investimentos em Ads, podemos explorar ao máximo seu público presente nas redes.

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  1. A evolução do marketing 1.0 ao 5.0
  2. Tecnologia para a humanidade
  3. O abismo entre gerações – Marketing para baby boomers e as gerações X, Y, Z e Alfa
  4. As influentes subculturas digitais: juventude, mulheres e netizens
  5. O novo caminho do consumidor
  6. O paradoxo do marketing para consumidores conectados
  7. Mudança de poder para os consumidores conectados
  8. Como criar inclusividade e sustentabilidade para a sociedade
  9. Como tornar a tecnologia mais pessoal, social e experimental
  10. A mesma estratégia não serve para todos
  11. Arquétipos dos setores e melhores práticas
  12. Customer experience (CX) – As máquinas são legais, mas o ser humano tem emoções
  13. Marketing centrado no ser humano para atração de marca
  14. Marketing omnichannel para compromisso com a marca
  15. Marketing de conteúdo para curiosidade pela marca
  16. Marketing de engajamento para afinidade com a marca
  17. Marketing direcionado por dados – Como criar um ecossistema de dados para uma melhor seleção de mercados-alvo
  18. Marketing preditivo – Como antecipar as demandas do mercado com ações proativas
  19. Marketing contextual – Como criar uma experiência personalizada de percepção-e-resposta
  20. Marketing aumentado – Como entregar interações humanas empoderadas pela tecnologia
  21. Marketing ágil – Como executar operações maiores e mais ágeis

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"Os analfabetos do século 21 não serão aqueles sem condições de ler ou escrever, mas aqueles incapazes de aprender, desaprender e reaprender". (Alvin Tofler)