CARREIRA

Otimização de SEO

Estar na primeira página do Google é o caminho para o sucesso. Para isso, o seu conteúdo precisa ser desenvolvido considerando a estratégia de SEO – o Search Engine Optimization, que faz com que sua página seja melhor ranqueada nas buscas na plataforma.

Aparecer nas primeiras posições do Google é um dos principais objetivos do SEO. Para isso, todo o conteúdo digital da sua empresa precisa ser desenvolvido considerando as técnicas de otimização. Entre elas estão a utilização de keywords e configurações de tags, que fazem com que seja possível elevar a nota de ranqueamento de sites, buscando as melhores colocações nos mecanismos de busca.

Cerca de 3,5 bilhões de pesquisas são feitas todos os dias no Google. Destas, 33% dos cliques vão para o primeiro resultado orgânico das buscas. Ter uma boa posição é, então, cada vez mais fundamental.

Nosso objetivo é potencializar e melhorar o posicionamento da sua empresa nas páginas em buscadores, com uma análise precisa da sua situação atual, a implementação de técnicas para melhor posicionamento e o trabalho para que você possa estar lá. Ao contar com a Alliance para trabalhar a estratégia de SEO da sua empresa, você pode se dedicar a outras áreas do negócio, ao relacionamento com o seu cliente.

De forma prática, para que serve o SEO?

– Melhora sua posição nas plataformas de busca, especialmente no Google;

– Direciona e aumenta o número de visitas ao site;

– Contribui para a geração de leads;

– Aumenta o número de conversões de negócio.

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  2. Tecnologia para a humanidade
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  4. As influentes subculturas digitais: juventude, mulheres e netizens
  5. O novo caminho do consumidor
  6. O paradoxo do marketing para consumidores conectados
  7. Mudança de poder para os consumidores conectados
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  10. A mesma estratégia não serve para todos
  11. Arquétipos dos setores e melhores práticas
  12. Customer experience (CX) – As máquinas são legais, mas o ser humano tem emoções
  13. Marketing centrado no ser humano para atração de marca
  14. Marketing omnichannel para compromisso com a marca
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"Os analfabetos do século 21 não serão aqueles sem condições de ler ou escrever, mas aqueles incapazes de aprender, desaprender e reaprender". (Alvin Tofler)