CARREIRA

Campanhas de Incentivo e Ativação

Com um planejamento adequado, as campanhas de incentivo podem ser fundamentais para uma estratégia corporativa com resultados concretos. Colaboradores são motivados a atingir melhores resultados. Essa é uma nova tendência no mercado corporativo.

As ações da campanha de incentivo são pensadas de acordo com o perfil de cada grupo de trabalho e são utilizadas para promover transformação e integrar a organização e equipe. Trata-se de um método diferencial para desenvolver um relacionamento de confiança com colaboradores.

É possível utilizá-las também para promover temáticas específicas e estratégicas para cada área. Por exemplo: responsabilidade social, equipes de vendas, novos colaboradores, diversidade, valores e segurança do trabalho, entre outras.

Conheça os tipos de campanhas de incentivo desenvolvidas pela Alliance:

Eventos Temáticos
Promoção de Experiências
Móbiles de Teto, Cartazes, Wobblers
Brindes Personalizados
Intervenções Artísticas e Culturais
Sinalização Visual
Workshops, Palestras e Treinamentos
Jogos Empresariais
Ações de Transferência
Eventos Face a Face
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  1. A evolução do marketing 1.0 ao 5.0
  2. Tecnologia para a humanidade
  3. O abismo entre gerações – Marketing para baby boomers e as gerações X, Y, Z e Alfa
  4. As influentes subculturas digitais: juventude, mulheres e netizens
  5. O novo caminho do consumidor
  6. O paradoxo do marketing para consumidores conectados
  7. Mudança de poder para os consumidores conectados
  8. Como criar inclusividade e sustentabilidade para a sociedade
  9. Como tornar a tecnologia mais pessoal, social e experimental
  10. A mesma estratégia não serve para todos
  11. Arquétipos dos setores e melhores práticas
  12. Customer experience (CX) – As máquinas são legais, mas o ser humano tem emoções
  13. Marketing centrado no ser humano para atração de marca
  14. Marketing omnichannel para compromisso com a marca
  15. Marketing de conteúdo para curiosidade pela marca
  16. Marketing de engajamento para afinidade com a marca
  17. Marketing direcionado por dados – Como criar um ecossistema de dados para uma melhor seleção de mercados-alvo
  18. Marketing preditivo – Como antecipar as demandas do mercado com ações proativas
  19. Marketing contextual – Como criar uma experiência personalizada de percepção-e-resposta
  20. Marketing aumentado – Como entregar interações humanas empoderadas pela tecnologia
  21. Marketing ágil – Como executar operações maiores e mais ágeis

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"Os analfabetos do século 21 não serão aqueles sem condições de ler ou escrever, mas aqueles incapazes de aprender, desaprender e reaprender". (Alvin Tofler)