CARREIRA

Business Intelligence

Coletar as informações corretas é essencial para a tomada de decisão por parte das empresas e seus colaboradores. Business Intelligence é um conjunto de técnicas e processos que envolve dados e informações valiosas, para sua empresa executar um trabalho de comunicação digital com maiores chances de assertividade.

Diante dessa ampliação sobre as oportunidades de negócios, as empresas que possuem Business Intelligence integrado aos seus canais de comunicação elevam consideravelmente as chances de engrandecimento da receita. Ou seja, Business Intelligence vai muito além da comunicação digital.

Trabalhamos com uma ferramenta exclusiva para gerar relatórios e dashboards com foco em marketing digital. O software conta com integrações automáticas com Instagram, Facebook, YouTube, LinkedIn, Google Analytics, Google Ads, Google Search Console, Google Meu Negócio, Mailchimp e RD Station.

Consegue percebera importância de ter uma inteligência de dados extremamente eficaz, trabalhando para a tomada de decisões voltadas para o marketing da sua empresa?

ACOMPANHE DE PERTO SUAS AÇÕES NO MUNDO DIGITAL.
FALE CONOSCO E TENHA OS MELHORES DADOS PARA SUAS TOMADAS DE DECISÃO.

conheça o nosso

portfólio

cases

de sucesso

o que nossos clientes

dizem sobre nós

A Alliance Comunicação integra o Pacto Global da ONU, a maior iniciativa de sustentabilidade corporativa do mundo

Receba conteúdos ricos sobre os principais temas que abordam os 70 anos de evolução do marketing: do foco no produto para o conceito de centralidade humana.

Embarque nessa jornada,

cadastre-se!

  1. A evolução do marketing 1.0 ao 5.0
  2. Tecnologia para a humanidade
  3. O abismo entre gerações – Marketing para baby boomers e as gerações X, Y, Z e Alfa
  4. As influentes subculturas digitais: juventude, mulheres e netizens
  5. O novo caminho do consumidor
  6. O paradoxo do marketing para consumidores conectados
  7. Mudança de poder para os consumidores conectados
  8. Como criar inclusividade e sustentabilidade para a sociedade
  9. Como tornar a tecnologia mais pessoal, social e experimental
  10. A mesma estratégia não serve para todos
  11. Arquétipos dos setores e melhores práticas
  12. Customer experience (CX) – As máquinas são legais, mas o ser humano tem emoções
  13. Marketing centrado no ser humano para atração de marca
  14. Marketing omnichannel para compromisso com a marca
  15. Marketing de conteúdo para curiosidade pela marca
  16. Marketing de engajamento para afinidade com a marca
  17. Marketing direcionado por dados – Como criar um ecossistema de dados para uma melhor seleção de mercados-alvo
  18. Marketing preditivo – Como antecipar as demandas do mercado com ações proativas
  19. Marketing contextual – Como criar uma experiência personalizada de percepção-e-resposta
  20. Marketing aumentado – Como entregar interações humanas empoderadas pela tecnologia
  21. Marketing ágil – Como executar operações maiores e mais ágeis

Embarque nessa jornada, cadastre-se!

vamos fazer

negócio?

somos uma agência

que cria conexões

entre marcas, histórias,

pessoas e valores!

São Paulo – SP

vamos fazer

negócio?

São Paulo – SP

"Os analfabetos do século 21 não serão aqueles sem condições de ler ou escrever, mas aqueles incapazes de aprender, desaprender e reaprender". (Alvin Tofler)