CARREIRA

Manual de Identidade da Marca

Manual de identidade de marca é o que guiará a aplicação da comunicação visual da sua empresa. Ele garante que a aplicação da linguagem visual esteja alinhada com os objetivos definidos na criação da marca, de acordo com seu negócio.

O manual de identidade é um material consolidado que sua equipe e seus parceiros consultarão para desenvolver qualquer documento que represente sua marca para o público interno ou externo. É o que norteará, por exemplo, o layout de um blog corporativo, um cartão de visitas, materiais de papelaria e até mesmo uma peça publicitária.

O objetivo principal deste guia técnico é construir uma identidade visual tão sólida que impacte e permaneça na memória do cliente. Por isso, ele deve ser composto por regras obrigatórias e alternativas de aplicação de marca, de fácil consulta para os usuários.

Paleta de cores
Prioridade de cores
Tipografia
Fotografia
Detalhes de aplicação de logotipo
Banco de imagens
Padronização de layouts
História da empresa
Persona
Cultura organizacional
Missão, Visão e Valores
Código de conduta
Tom de voz
MANTENHA O PADRÃO VISUAL DA SUA MARCA E CONSTRUA UMA IMAGEM SÓLIDA.
ENTRE EM CONTATO. DEIXE NOSSO TIME DESENVOLVER UM MANUAL DE IDENTIDADE PERSONALIZADO PARA SUA MARCA.

CONHEÇA O NOSSO

PORTFÓLIO

vamos fazer

negócio?

somos uma agência

que cria conexões

entre marcas, histórias,

pessoas e valores!

São Paulo – SP

vamos fazer

negócio?

São Paulo – SP

"Os analfabetos do século 21 não serão aqueles sem condições de ler ou escrever, mas aqueles incapazes de aprender, desaprender e reaprender". (Alvin Tofler)