CARREIRA

SAC 2.0

As pessoas estão interagindo cada vez mais nos canais digitais e, nessa nova realidade, o bom atendimento no ambiente online é fundamental. Não dá para deixar seu público sem resposta, não é mesmo?

O SAC 2.0 é o serviço de atendimento ao público na internet, por meio das redes sociais, e-mail e site. Na era da informação e da conectividade, ter esse canal bem estruturado é fundamental para o bom posicionamento da marca, conversão de clientes e vendas, e até mesmo solução de questões com pessoas que eventualmente possam ter tido uma experiência negativa. A forma como a sua empresa interage com clientes nesse ambiente digital deve ter a mesma qualidade de relacionamento do contato físico. 

Atualmente, vários sistemas e softwares auxiliam nesse atendimento, mas é de extrema importância que do outro lado da tela esse cliente esteja assistido por uma pessoa, que dará o direcionamento com inteligência para o bom relacionamento do usuário.

Porque é importante usar o SAC 2.0?

– Estar próximo ao público-alvo;

– Atender o cliente com qualidade;

– Entender as necessidades do consumidor;

– Utilizar a base de dados para relacionamento;

– Economizar tempo e dinheiro.

COMO SUA EMPRESA INTERAGE COM SEUS CLIENTES NO AMBIENTE ONLINE?
ENTRE EM CONTATO. DEIXE NOSSA EQUIPE CRIAR UMA EXPERIÊNCIA ÚNICA PARA O SEU CLIENTE.

conheça o nosso

portfólio

cases

de sucesso

o que nossos clientes

dizem sobre nós

A Alliance Comunicação integra o Pacto Global da ONU, a maior iniciativa de sustentabilidade corporativa do mundo

Receba conteúdos ricos sobre os principais temas que abordam os 70 anos de evolução do marketing: do foco no produto para o conceito de centralidade humana.

Embarque nessa jornada,

cadastre-se!

  1. A evolução do marketing 1.0 ao 5.0
  2. Tecnologia para a humanidade
  3. O abismo entre gerações – Marketing para baby boomers e as gerações X, Y, Z e Alfa
  4. As influentes subculturas digitais: juventude, mulheres e netizens
  5. O novo caminho do consumidor
  6. O paradoxo do marketing para consumidores conectados
  7. Mudança de poder para os consumidores conectados
  8. Como criar inclusividade e sustentabilidade para a sociedade
  9. Como tornar a tecnologia mais pessoal, social e experimental
  10. A mesma estratégia não serve para todos
  11. Arquétipos dos setores e melhores práticas
  12. Customer experience (CX) – As máquinas são legais, mas o ser humano tem emoções
  13. Marketing centrado no ser humano para atração de marca
  14. Marketing omnichannel para compromisso com a marca
  15. Marketing de conteúdo para curiosidade pela marca
  16. Marketing de engajamento para afinidade com a marca
  17. Marketing direcionado por dados – Como criar um ecossistema de dados para uma melhor seleção de mercados-alvo
  18. Marketing preditivo – Como antecipar as demandas do mercado com ações proativas
  19. Marketing contextual – Como criar uma experiência personalizada de percepção-e-resposta
  20. Marketing aumentado – Como entregar interações humanas empoderadas pela tecnologia
  21. Marketing ágil – Como executar operações maiores e mais ágeis

Embarque nessa jornada, cadastre-se!

vamos fazer

negócio?

somos uma agência

que cria conexões

entre marcas, histórias,

pessoas e valores!

São Paulo – SP

vamos fazer

negócio?

São Paulo – SP

"Os analfabetos do século 21 não serão aqueles sem condições de ler ou escrever, mas aqueles incapazes de aprender, desaprender e reaprender". (Alvin Tofler)