CARREIRA

Gestão de Conteúdo e Canais

A produção do conteúdo de forma estratégica e integrada, considerando os canais da companhia, é importante para atingir os objetivos da marca. Essa produção deve considerar as especificidades de cada meio e ter uma visão completa do todo.

Um conteúdo bem produzido, com uma gestão adequada, considerando cada canal, pode refletir positivamente na estratégia de comunicação das companhias. Neste caso, além do desenvolvimento dos textos para cada canal, a Alliance atua na consultoria e gestão com a recomendação do que é mais indicado para cada empresa.

Veja o que podemos desenvolver:

Mural de avisos
E-mail Marketing
Tv Corporativa
Intranet
Jornal Interno
Rede Social Corporativa
Revista Interna
Revista para clientes
Apresentações Corporativas
DESENVOLVA A MELHOR ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO.
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A Alliance Comunicação integra o Pacto Global da ONU, a maior iniciativa de sustentabilidade corporativa do mundo

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  1. A evolução do marketing 1.0 ao 5.0
  2. Tecnologia para a humanidade
  3. O abismo entre gerações – Marketing para baby boomers e as gerações X, Y, Z e Alfa
  4. As influentes subculturas digitais: juventude, mulheres e netizens
  5. O novo caminho do consumidor
  6. O paradoxo do marketing para consumidores conectados
  7. Mudança de poder para os consumidores conectados
  8. Como criar inclusividade e sustentabilidade para a sociedade
  9. Como tornar a tecnologia mais pessoal, social e experimental
  10. A mesma estratégia não serve para todos
  11. Arquétipos dos setores e melhores práticas
  12. Customer experience (CX) – As máquinas são legais, mas o ser humano tem emoções
  13. Marketing centrado no ser humano para atração de marca
  14. Marketing omnichannel para compromisso com a marca
  15. Marketing de conteúdo para curiosidade pela marca
  16. Marketing de engajamento para afinidade com a marca
  17. Marketing direcionado por dados – Como criar um ecossistema de dados para uma melhor seleção de mercados-alvo
  18. Marketing preditivo – Como antecipar as demandas do mercado com ações proativas
  19. Marketing contextual – Como criar uma experiência personalizada de percepção-e-resposta
  20. Marketing aumentado – Como entregar interações humanas empoderadas pela tecnologia
  21. Marketing ágil – Como executar operações maiores e mais ágeis

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entre marcas, histórias,

pessoas e valores!

São Paulo – SP

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"Os analfabetos do século 21 não serão aqueles sem condições de ler ou escrever, mas aqueles incapazes de aprender, desaprender e reaprender". (Alvin Tofler)