CARREIRA

Mídia Tradicional

É impossível negar que o mundo passou a ser digital, mas a mídia tradicional está aí, forte, e não pode ser descartada. Ela está passando por várias mudanças, e tem se adaptado ao novo momento, trazendo mais possibilidades aos anunciantes e ao público.

De acordo com um estudo realizado pela Media Influence, 72% das pessoas consideraram as fontes tradicionais como mais confiáveis. Dos jornais às revistas, embora todos estejam se tornando digitais, suas versões físicas ainda têm muita credibilidade e um público extremamente fiel.

A chave para um investimento em uma mídia tradicional está na escolha correta do canal para o momento correto. O equilíbrio é a chave para um resultado positivo de comunicação.

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  2. Tecnologia para a humanidade
  3. O abismo entre gerações – Marketing para baby boomers e as gerações X, Y, Z e Alfa
  4. As influentes subculturas digitais: juventude, mulheres e netizens
  5. O novo caminho do consumidor
  6. O paradoxo do marketing para consumidores conectados
  7. Mudança de poder para os consumidores conectados
  8. Como criar inclusividade e sustentabilidade para a sociedade
  9. Como tornar a tecnologia mais pessoal, social e experimental
  10. A mesma estratégia não serve para todos
  11. Arquétipos dos setores e melhores práticas
  12. Customer experience (CX) – As máquinas são legais, mas o ser humano tem emoções
  13. Marketing centrado no ser humano para atração de marca
  14. Marketing omnichannel para compromisso com a marca
  15. Marketing de conteúdo para curiosidade pela marca
  16. Marketing de engajamento para afinidade com a marca
  17. Marketing direcionado por dados – Como criar um ecossistema de dados para uma melhor seleção de mercados-alvo
  18. Marketing preditivo – Como antecipar as demandas do mercado com ações proativas
  19. Marketing contextual – Como criar uma experiência personalizada de percepção-e-resposta
  20. Marketing aumentado – Como entregar interações humanas empoderadas pela tecnologia
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"Os analfabetos do século 21 não serão aqueles sem condições de ler ou escrever, mas aqueles incapazes de aprender, desaprender e reaprender". (Alvin Tofler)