CARREIRA

Soluções Omnichannel

O Ponto de Venda (PDV) não se resume mais a uma loja ou uma prateleira em um varejista e é preciso acompanhar a mudança de comportamento dos shoppers de uma forma omnichannel. Os números estão aí para comprovar essa realidade: 56% de todas as vendas do varejo já são influenciadas de alguma forma por canais digitais.

A experiência do shopper começa no primeiro contato com a marca, que pode ser um anúncio nas mídias digitais, em um portal de notícias ou em qualquer outro ponto de contato, e segue a sua jornada através de diversos canais de venda que têm o objetivo de facilitar a sua decisão final.

O omnichannel é a interligação desses canais para oferecer ao shopper uma experiência padronizada em qualquer canal que ele realizar a compra. Assim, você consegue explorar todas as possibilidades de interação e integração entre os canais de venda.

Um cliente em busca de informações na internet, considera as avaliações de outros consumidores. Por isso, é importante trabalhar o trade marketing digital de seus canais de vendas.

Facilite essa interação do seu consumidor, forneça meios para que ele ache informações completas sobre o produto e proporcione uma experiência única.

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  2. Tecnologia para a humanidade
  3. O abismo entre gerações – Marketing para baby boomers e as gerações X, Y, Z e Alfa
  4. As influentes subculturas digitais: juventude, mulheres e netizens
  5. O novo caminho do consumidor
  6. O paradoxo do marketing para consumidores conectados
  7. Mudança de poder para os consumidores conectados
  8. Como criar inclusividade e sustentabilidade para a sociedade
  9. Como tornar a tecnologia mais pessoal, social e experimental
  10. A mesma estratégia não serve para todos
  11. Arquétipos dos setores e melhores práticas
  12. Customer experience (CX) – As máquinas são legais, mas o ser humano tem emoções
  13. Marketing centrado no ser humano para atração de marca
  14. Marketing omnichannel para compromisso com a marca
  15. Marketing de conteúdo para curiosidade pela marca
  16. Marketing de engajamento para afinidade com a marca
  17. Marketing direcionado por dados – Como criar um ecossistema de dados para uma melhor seleção de mercados-alvo
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  19. Marketing contextual – Como criar uma experiência personalizada de percepção-e-resposta
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"Os analfabetos do século 21 não serão aqueles sem condições de ler ou escrever, mas aqueles incapazes de aprender, desaprender e reaprender". (Alvin Tofler)