CARREIRA

Out of Home – OOH e DOOH

Toda mídia que usa espaços públicos, que tenham alguma circulação de pessoas, é chamada de Out of Home. São peças publicitárias ou campanhas informativas posicionadas em painéis, televisores, totens, pontos de venda, banners – e muitos outros – em ruas, avenidas, praças, shoppings, parques, elevadores ou qualquer lugar com a presença de potenciais clientes.

Essa é uma forma de comunicação bastante eficaz, pois, à medida que as pessoas passam cada vez mais tempo fora de suas casas, a mídia Out of Home aumenta sua popularidade. Apesar de, na essência, o conceito estar relacionado à comunicação de massa, com a estratégia adequada é possível utilizar a ferramenta para potencializar resultados da empresa.

O que a mídia Out of Home pode oferecer para o seu negócio?

– Excelente custo-benefício;

– Poder de impacto;

– Amplo alcance;

– Eficiente para divulgação em massa ou segmentada.

Quais os principais formatos de mídia Out of Home?

Outdoor
Relógios de rua
Pôsteres
Backlight
Frontlight
Backbus ou Busdoor
Empena
Mídia de projeção
Painéis digitais
Painéis interativos
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  2. Tecnologia para a humanidade
  3. O abismo entre gerações – Marketing para baby boomers e as gerações X, Y, Z e Alfa
  4. As influentes subculturas digitais: juventude, mulheres e netizens
  5. O novo caminho do consumidor
  6. O paradoxo do marketing para consumidores conectados
  7. Mudança de poder para os consumidores conectados
  8. Como criar inclusividade e sustentabilidade para a sociedade
  9. Como tornar a tecnologia mais pessoal, social e experimental
  10. A mesma estratégia não serve para todos
  11. Arquétipos dos setores e melhores práticas
  12. Customer experience (CX) – As máquinas são legais, mas o ser humano tem emoções
  13. Marketing centrado no ser humano para atração de marca
  14. Marketing omnichannel para compromisso com a marca
  15. Marketing de conteúdo para curiosidade pela marca
  16. Marketing de engajamento para afinidade com a marca
  17. Marketing direcionado por dados – Como criar um ecossistema de dados para uma melhor seleção de mercados-alvo
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  19. Marketing contextual – Como criar uma experiência personalizada de percepção-e-resposta
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"Os analfabetos do século 21 não serão aqueles sem condições de ler ou escrever, mas aqueles incapazes de aprender, desaprender e reaprender". (Alvin Tofler)