CARREIRA

Trade Marketing

Sua empresa precisa ter uma estratégia para melhorar a exposição do seu produto nos canais de venda. Por isso, o Trade Marketing passou a ser uma prática indispensável para a expansão e manutenção da marca nesses canais.

O relacionamento com os pontos de venda é um dos fatores que mais importam dentro dessa estratégia. Estabelecer conexões positivas com os varejistas é ter um lugar garantido para a divulgação da mercadoria da empresa. Nesse caso, a exposição da marca é o principal ponto e que dá origem ao início de um caminho de bons resultados.

Primeiramente, é fundamental saber onde os shoppers estão, o seu poder de compra e, principalmente, em quais canais de distribuição haverá maiores chances de conseguir um bom volume de vendas.

A sobrevivência de um produto no mercado também depende de sua presença nas gôndolas. Afinal, se ele não estiver disponível, é substituído pela opção do concorrente. Além disso, quanto mais ele atender às necessidades do público, maior serão suas chances de se tornar preferência.

Só o Trade Marketing é capaz de realizar esse trabalho de forma contínua. Como resultado, cada vez mais esses produtos estarão entre as preferências do mercado e ainda podem evoluir para chegar ao status de referência.

Confira como nós podemos ajudar sua marca a alcançar esses objetivos:

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  2. Tecnologia para a humanidade
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