CARREIRA

Identidade Visual

Identidade visual é o conjunto de elementos visuais que compõem a marca. É composto por nome, símbolo, cores, fontes e aplicações que, juntos, refletem o que é a marca e o que ela representa para o público. Essa identidade é como sua empresa transmitirá a mensagem principal do que ela é, o que faz, para quem foi pensada e como entrega produtos ou serviços.

A identidade visual tem como objetivo transmitir uma mensagem, um posicionamento. Ela tem o papel de gravar na mente do público, de forma objetiva, qual é a sua missão. 

Uma identidade gráfica arquitetada e marcante é um passo fundamental para se apresentar ao seu cliente como uma empresa em que ele pode acreditar e investir. Ela é tão importante, porque se diferencia das demais existentes no mercado.

Cartão de Visita
Papel Timbrado e Receituários
Panfleto, Folhetos e Flyers
Folder
Pastas e Envelopes
Calendários
Vouchers e Vales
Adesivos
Banners
Cartazes
Convites
Crachás
Pen card
Sinalizações e Placas
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  2. Tecnologia para a humanidade
  3. O abismo entre gerações – Marketing para baby boomers e as gerações X, Y, Z e Alfa
  4. As influentes subculturas digitais: juventude, mulheres e netizens
  5. O novo caminho do consumidor
  6. O paradoxo do marketing para consumidores conectados
  7. Mudança de poder para os consumidores conectados
  8. Como criar inclusividade e sustentabilidade para a sociedade
  9. Como tornar a tecnologia mais pessoal, social e experimental
  10. A mesma estratégia não serve para todos
  11. Arquétipos dos setores e melhores práticas
  12. Customer experience (CX) – As máquinas são legais, mas o ser humano tem emoções
  13. Marketing centrado no ser humano para atração de marca
  14. Marketing omnichannel para compromisso com a marca
  15. Marketing de conteúdo para curiosidade pela marca
  16. Marketing de engajamento para afinidade com a marca
  17. Marketing direcionado por dados – Como criar um ecossistema de dados para uma melhor seleção de mercados-alvo
  18. Marketing preditivo – Como antecipar as demandas do mercado com ações proativas
  19. Marketing contextual – Como criar uma experiência personalizada de percepção-e-resposta
  20. Marketing aumentado – Como entregar interações humanas empoderadas pela tecnologia
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"Os analfabetos do século 21 não serão aqueles sem condições de ler ou escrever, mas aqueles incapazes de aprender, desaprender e reaprender". (Alvin Tofler)