CARREIRA

Ações de Sampling

Você já se deparou com situações em que recebeu alguma amostra grátis? Se a resposta é sim, então, passou por uma experiência de ação de Sampling. Esse tipo de abordagem existe há anos e segue sendo uma das maneiras mais eficazes de atrair novos clientes.

Essa técnica de trade marketing é feita com o intuito de atrair novos shoppers ou até mesmo de fazer com que os compradores que já estão acostumados a consumir um certo produto experimentem uma marca diferente.

É utilizado também na hora de realizar o lançamento de um novo produto, principalmente quando se trata de um bem de consumo.

Há uma série de benefícios que a sua empresa pode ter ao investir em ações de sampling, como o aumento do engajamento do público, melhorar a percepção sobre o valor do produto, feedback honesto e o aprofundamento na jornada de compra do shopper.

COLOQUE EM PRÁTICAS AS MELHORES AÇÕES DE SAMPLING E FALE DIRETAMENTO COM O SEU PÚBLICO.
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  1. A evolução do marketing 1.0 ao 5.0
  2. Tecnologia para a humanidade
  3. O abismo entre gerações – Marketing para baby boomers e as gerações X, Y, Z e Alfa
  4. As influentes subculturas digitais: juventude, mulheres e netizens
  5. O novo caminho do consumidor
  6. O paradoxo do marketing para consumidores conectados
  7. Mudança de poder para os consumidores conectados
  8. Como criar inclusividade e sustentabilidade para a sociedade
  9. Como tornar a tecnologia mais pessoal, social e experimental
  10. A mesma estratégia não serve para todos
  11. Arquétipos dos setores e melhores práticas
  12. Customer experience (CX) – As máquinas são legais, mas o ser humano tem emoções
  13. Marketing centrado no ser humano para atração de marca
  14. Marketing omnichannel para compromisso com a marca
  15. Marketing de conteúdo para curiosidade pela marca
  16. Marketing de engajamento para afinidade com a marca
  17. Marketing direcionado por dados – Como criar um ecossistema de dados para uma melhor seleção de mercados-alvo
  18. Marketing preditivo – Como antecipar as demandas do mercado com ações proativas
  19. Marketing contextual – Como criar uma experiência personalizada de percepção-e-resposta
  20. Marketing aumentado – Como entregar interações humanas empoderadas pela tecnologia
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"Os analfabetos do século 21 não serão aqueles sem condições de ler ou escrever, mas aqueles incapazes de aprender, desaprender e reaprender". (Alvin Tofler)