CARREIRA

Inbound Marketing

Inbound Marketing é a estratégia de produção de conteúdo e posicionamento que atrai consumidores para o site da sua empresa. Em muitas situações, ele é conhecido como marketing de atração, mas a metodologia consiste em produção de conteúdo relevante, direcionado para o seu negócio e o seu público-alvo, a atração da atenção dessas pessoas e a conversão em potenciais clientes.

A Alliance Comunicação trabalha com foco em estratégia e, desde o planejamento, o conteúdo é pensado de forma direcionada para o seu negócio, o seu setor de atuação e seus potenciais clientes. Queremos que a informação produzida atraia fluxo de qualidade para o seu portal, nutrindo um relacionamento, captando leads e os transformando em clientes.

Toda a informação produzida é baseada nas estratégias de otimização de textos para SEO. Com isso, é realizado o fluxo de automação para geração de leads, captação do cliente e conversão. É a estratégia de funil de vendas, constituída em quatro principais etapas: Atração, Relacionamento, Conversão e Análise.

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  1. A evolução do marketing 1.0 ao 5.0
  2. Tecnologia para a humanidade
  3. O abismo entre gerações – Marketing para baby boomers e as gerações X, Y, Z e Alfa
  4. As influentes subculturas digitais: juventude, mulheres e netizens
  5. O novo caminho do consumidor
  6. O paradoxo do marketing para consumidores conectados
  7. Mudança de poder para os consumidores conectados
  8. Como criar inclusividade e sustentabilidade para a sociedade
  9. Como tornar a tecnologia mais pessoal, social e experimental
  10. A mesma estratégia não serve para todos
  11. Arquétipos dos setores e melhores práticas
  12. Customer experience (CX) – As máquinas são legais, mas o ser humano tem emoções
  13. Marketing centrado no ser humano para atração de marca
  14. Marketing omnichannel para compromisso com a marca
  15. Marketing de conteúdo para curiosidade pela marca
  16. Marketing de engajamento para afinidade com a marca
  17. Marketing direcionado por dados – Como criar um ecossistema de dados para uma melhor seleção de mercados-alvo
  18. Marketing preditivo – Como antecipar as demandas do mercado com ações proativas
  19. Marketing contextual – Como criar uma experiência personalizada de percepção-e-resposta
  20. Marketing aumentado – Como entregar interações humanas empoderadas pela tecnologia
  21. Marketing ágil – Como executar operações maiores e mais ágeis

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"Os analfabetos do século 21 não serão aqueles sem condições de ler ou escrever, mas aqueles incapazes de aprender, desaprender e reaprender". (Alvin Tofler)