CARREIRA

Apresentações Institucionais e Comerciais

Apresentações institucionais ou comerciais bem estruturadas são fundamentais para transmitir qualquer boa ideia ou serviço. Elas são, muitas vezes, a principal porta de entrada para um novo cliente ou negócio. São a forma de transmitir mensagens, posicionamento da marca, de se comunicar de forma inteligente e eficiente. Devem ser criativas e funcionais, e também agradáveis visualmente.

Mais do que um grupo de slides, uma apresentação precisa ser estratégica, bem pensada, estruturada, trazendo um racional coerente do início ao fim. A criação de uma apresentação institucional inclui desde o planejamento, roteiro, direção de arte até o design e animação.

As ideias são reunidas em um documento único, criado exclusivamente para sua empresa e pensado de acordo com cada necessidade. Apresentações são mais do que ferramentas, fórmulas ou slides, elas são fruto de um processo criativo que transformará suas ideias em uma linguagem profissional.

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  2. Tecnologia para a humanidade
  3. O abismo entre gerações – Marketing para baby boomers e as gerações X, Y, Z e Alfa
  4. As influentes subculturas digitais: juventude, mulheres e netizens
  5. O novo caminho do consumidor
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  7. Mudança de poder para os consumidores conectados
  8. Como criar inclusividade e sustentabilidade para a sociedade
  9. Como tornar a tecnologia mais pessoal, social e experimental
  10. A mesma estratégia não serve para todos
  11. Arquétipos dos setores e melhores práticas
  12. Customer experience (CX) – As máquinas são legais, mas o ser humano tem emoções
  13. Marketing centrado no ser humano para atração de marca
  14. Marketing omnichannel para compromisso com a marca
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"Os analfabetos do século 21 não serão aqueles sem condições de ler ou escrever, mas aqueles incapazes de aprender, desaprender e reaprender". (Alvin Tofler)