CARREIRA

Ensaio de Fotos

Fotografias profissionais de alta qualidade do seu ambiente corporativo vão diferenciar a sua empresa ou propriedade da concorrência. Dedicamos tempo para garantir as melhores fotos possíveis.

Quanto melhor as imagens e qualidade você usar, mais atenção elas receberão. Estudos demonstraram que, a Fotografia Profissional de ambientes corporativos pode aumentar o número de cliques em mais de 100%. Anúncios que usam fotos profissionais não só receberão mais atenção, mas também terão maior probabilidade de gerar maior interesse.

Diante desse cenário, a Alliance Comunicação pode auxiliar sua empresa na formação de um banco de imagens, com cobertura de eventos corporativos e ensaios individuais ou em grupos (fast books) da sua equipe.

Formação de banco de imagens publicitárias: São fotos ou vídeos da empresa, negócio, produtos ou serviços com qualidade e cuidados publicitários. Atenção especial no acabamento e ajustes digitais em cada imagem.

Cobertura de eventos: Esse serviço de foto e vídeo é uma mistura de fotos jornalísticas (quando não se interfere em nada na cena) com fotos sociais (aquelas que arrumamos as pessoas).

Ensaios corporativos – Books: Ensaio de fotos individuais ou em grupo com tratamento digital impecável. O fotógrafo ajuda na obtenção de poses e expressões. Material ideal para redes sociais e marketing pessoal.

Temos a experiência e expertise para conseguir observar o seu negócio como um todo e fazer uma análise completa da imagem da empresa na web e outras mídias digitais. Com isso, podemos propor soluções mais eficazes para alavancar seus negócios.

MUDE A IMAGEM DA SUA EMPRESA!
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  1. A evolução do marketing 1.0 ao 5.0
  2. Tecnologia para a humanidade
  3. O abismo entre gerações – Marketing para baby boomers e as gerações X, Y, Z e Alfa
  4. As influentes subculturas digitais: juventude, mulheres e netizens
  5. O novo caminho do consumidor
  6. O paradoxo do marketing para consumidores conectados
  7. Mudança de poder para os consumidores conectados
  8. Como criar inclusividade e sustentabilidade para a sociedade
  9. Como tornar a tecnologia mais pessoal, social e experimental
  10. A mesma estratégia não serve para todos
  11. Arquétipos dos setores e melhores práticas
  12. Customer experience (CX) – As máquinas são legais, mas o ser humano tem emoções
  13. Marketing centrado no ser humano para atração de marca
  14. Marketing omnichannel para compromisso com a marca
  15. Marketing de conteúdo para curiosidade pela marca
  16. Marketing de engajamento para afinidade com a marca
  17. Marketing direcionado por dados – Como criar um ecossistema de dados para uma melhor seleção de mercados-alvo
  18. Marketing preditivo – Como antecipar as demandas do mercado com ações proativas
  19. Marketing contextual – Como criar uma experiência personalizada de percepção-e-resposta
  20. Marketing aumentado – Como entregar interações humanas empoderadas pela tecnologia
  21. Marketing ágil – Como executar operações maiores e mais ágeis

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"Os analfabetos do século 21 não serão aqueles sem condições de ler ou escrever, mas aqueles incapazes de aprender, desaprender e reaprender". (Alvin Tofler)