CARREIRA

Campanha de Anúncio no TikTok

O TikTok Ads se tornou uma forma inovadora de anunciar marcas e negócios, atingindo o público de uma maneira inesperada. Aliado a uma estratégia de marketing efetiva, é possível conquistar ótimos resultados para sua empresa.

De tempos em tempos, alguma nova rede social surge e vira uma febre. O número de downloads cresce exponencialmente e todo mundo só fala do aplicativo chinês. Já foi o Instagram, o Snapchat e, agora, é a vez do TikTok.

A rede social, assim como ocorre as demais, permite a configuração do público, segmentando-o pelos dados demográficos e pelo comportamento. Além disso, utiliza inteligência artificial para configurar os anúncios para o público que considera mais relevante para a campanha.

No Brasil, são quase 10 milhões de vídeos criados na plataforma ao mês, chegando próximo a 2 bilhões de visualizações mensais. No TikTok, 65% dos brasileiros são mulheres. As interações acontecem pelo uso das hashtags e pelos desafios, que podem ser orgânicos ou criados por marcas.

Além disso, o fenômeno TikTok mostra que o futuro da publicidade passa pelo uso de vídeos, interativos ou não, nas estratégias de Marketing de Conteúdo.

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  4. As influentes subculturas digitais: juventude, mulheres e netizens
  5. O novo caminho do consumidor
  6. O paradoxo do marketing para consumidores conectados
  7. Mudança de poder para os consumidores conectados
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  10. A mesma estratégia não serve para todos
  11. Arquétipos dos setores e melhores práticas
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"Os analfabetos do século 21 não serão aqueles sem condições de ler ou escrever, mas aqueles incapazes de aprender, desaprender e reaprender". (Alvin Tofler)