CARREIRA

CEO Positioning

Mais do que representantes de uma companhia, os CEOs são especialistas e podem influenciar como líderes de pensamento em seus setores de atuação. Aqui, falamos da construção de reputação e imagem, que, quando bem trabalhadas, claramente refletem positivamente em como a empresa é percebida.

A estratégia de posicionamento do CEO, seja em canais digitais, como o LinkedIn, ou em outros ambientes como mídia, eventos etc., consiste na construção de um relacionamento com pessoas com afinidades e conhecimentos semelhantes que, em longo prazo, faz com que esse executivo possa ser reconhecido como um líder, uma referência em sua área de atuação.

Um CEO pode ser um agente de mudança, pode motivar, engajar, ultrapassar fronteiras ao levar mensagens estratégicas para público interno e externo. Essa figura pode personificar os valores da empresa e da marca. E, com o tempo, passa a ser reconhecido por isso.

Com experiência em relacionamento e posicionamento digital, a Alliance atua diretamente com executivos de empresas para trabalhar sua imagem em canais estratégicos, por meio da produção de conteúdo relevante, artigos, interações com pessoas de interesse, expressão de opiniões. É a construção de um relacionamento profissional adequado em um ambiente cada vez mais importante e estratégico para as companhias.

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  4. As influentes subculturas digitais: juventude, mulheres e netizens
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  6. O paradoxo do marketing para consumidores conectados
  7. Mudança de poder para os consumidores conectados
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  9. Como tornar a tecnologia mais pessoal, social e experimental
  10. A mesma estratégia não serve para todos
  11. Arquétipos dos setores e melhores práticas
  12. Customer experience (CX) – As máquinas são legais, mas o ser humano tem emoções
  13. Marketing centrado no ser humano para atração de marca
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"Os analfabetos do século 21 não serão aqueles sem condições de ler ou escrever, mas aqueles incapazes de aprender, desaprender e reaprender". (Alvin Tofler)