CARREIRA

Experiência em tempo real

Não deixe que as barreiras geográficas dificultem o atendimento personalizado em seu Ponto de Venda (PDV). Use a nossa tecnologia para auxiliar a interação da sua marca com o shopper em diversos canais de vendas

Esse novo modelo empodera shoppers e clientes por meio da tecnologia em uma plataforma de atendimento multicanal para tirar dúvidas, indicar produtos, direcionar escolhas e auxiliar o consumidor final em seu processo de compra.

Por meio de um smartphone celular, o shopper ou o vendedor poderá acessar o QR Code disponível em materiais de PDV (totem, wobbler, faixa de gôndola e afins) e interagir com um sistema automatizado e especializado no produto, que irá guiá-lo e orientá-lo em relação às suas necessidades, promovendo uma experiência imersiva e interativa inédita, que  explore features e os diferenciais dos produtos.

Essa estratégia amplia a cobertura no varejo, nas lojas físicas, canais online e praças remotas. É uma experiência completa na compra e na jornada do shopper. Vendedores dos PDVs podem se beneficiar dessa estratégia e tirar dúvidas sobre produtos, aprimorando seus conhecimentos técnicos para realizar vendas.

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  1. A evolução do marketing 1.0 ao 5.0
  2. Tecnologia para a humanidade
  3. O abismo entre gerações – Marketing para baby boomers e as gerações X, Y, Z e Alfa
  4. As influentes subculturas digitais: juventude, mulheres e netizens
  5. O novo caminho do consumidor
  6. O paradoxo do marketing para consumidores conectados
  7. Mudança de poder para os consumidores conectados
  8. Como criar inclusividade e sustentabilidade para a sociedade
  9. Como tornar a tecnologia mais pessoal, social e experimental
  10. A mesma estratégia não serve para todos
  11. Arquétipos dos setores e melhores práticas
  12. Customer experience (CX) – As máquinas são legais, mas o ser humano tem emoções
  13. Marketing centrado no ser humano para atração de marca
  14. Marketing omnichannel para compromisso com a marca
  15. Marketing de conteúdo para curiosidade pela marca
  16. Marketing de engajamento para afinidade com a marca
  17. Marketing direcionado por dados – Como criar um ecossistema de dados para uma melhor seleção de mercados-alvo
  18. Marketing preditivo – Como antecipar as demandas do mercado com ações proativas
  19. Marketing contextual – Como criar uma experiência personalizada de percepção-e-resposta
  20. Marketing aumentado – Como entregar interações humanas empoderadas pela tecnologia
  21. Marketing ágil – Como executar operações maiores e mais ágeis

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"Os analfabetos do século 21 não serão aqueles sem condições de ler ou escrever, mas aqueles incapazes de aprender, desaprender e reaprender". (Alvin Tofler)