Não deixe que as barreiras geográficas dificultem o atendimento personalizado em seu Ponto de Venda (PDV). Use a nossa tecnologia para auxiliar a interação da sua marca com o shopper em diversos canais de vendas
Esse novo modelo empodera shoppers e clientes por meio da tecnologia em uma plataforma de atendimento multicanal para tirar dúvidas, indicar produtos, direcionar escolhas e auxiliar o consumidor final em seu processo de compra.
Por meio de um smartphone celular, o shopper ou o vendedor poderá acessar o QR Code disponível em materiais de PDV (totem, wobbler, faixa de gôndola e afins) e interagir com um sistema automatizado e especializado no produto, que irá guiá-lo e orientá-lo em relação às suas necessidades, promovendo uma experiência imersiva e interativa inédita, que explore features e os diferenciais dos produtos.
Essa estratégia amplia a cobertura no varejo, nas lojas físicas, canais online e praças remotas. É uma experiência completa na compra e na jornada do shopper. Vendedores dos PDVs podem se beneficiar dessa estratégia e tirar dúvidas sobre produtos, aprimorando seus conhecimentos técnicos para realizar vendas.