CARREIRA

Live marketing

O Live Marketing é uma estratégia para envolver o público de maneira mais profunda, de modo que ele participe de experiências ao vivo em uma relação direta com o produto, serviço ou marca, provocando experiências inesquecíveis que os aproxime, engaje e gere receita.

Se a maioria das marcas consegue expor suas ideias, proporcionar uma experiência diferente e marcante é o modo mais inteligente de se destacar da concorrência. Tendo isso em vista, as ações de Live Marketing têm a proposta de estimular o consumidor de maneira diferente.

Isso é obtido por meio de campanhas inovadoras e que coloquem o consumidor na posição central na relação com as marcas, proporcionando experiências sensoriais com os produtos.

São momentos únicos e que sempre dão origem a boas histórias, descobertas e oportunidades que talvez não pudessem ser vividas se não fosse a ação proporcionada pela inovação, tecnologia e posterior engajamento do público da marca.

O Live Marketing traz claros benefícios às empresas por conta de sua abordagem diferenciada e alto nível de imersão do consumidor com a marca.

Na prática, as vantagens ajudam as marcas a terem maior destaque no mercado, o que traz desenvolvimento econômico e as torna referências.

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  1. A evolução do marketing 1.0 ao 5.0
  2. Tecnologia para a humanidade
  3. O abismo entre gerações – Marketing para baby boomers e as gerações X, Y, Z e Alfa
  4. As influentes subculturas digitais: juventude, mulheres e netizens
  5. O novo caminho do consumidor
  6. O paradoxo do marketing para consumidores conectados
  7. Mudança de poder para os consumidores conectados
  8. Como criar inclusividade e sustentabilidade para a sociedade
  9. Como tornar a tecnologia mais pessoal, social e experimental
  10. A mesma estratégia não serve para todos
  11. Arquétipos dos setores e melhores práticas
  12. Customer experience (CX) – As máquinas são legais, mas o ser humano tem emoções
  13. Marketing centrado no ser humano para atração de marca
  14. Marketing omnichannel para compromisso com a marca
  15. Marketing de conteúdo para curiosidade pela marca
  16. Marketing de engajamento para afinidade com a marca
  17. Marketing direcionado por dados – Como criar um ecossistema de dados para uma melhor seleção de mercados-alvo
  18. Marketing preditivo – Como antecipar as demandas do mercado com ações proativas
  19. Marketing contextual – Como criar uma experiência personalizada de percepção-e-resposta
  20. Marketing aumentado – Como entregar interações humanas empoderadas pela tecnologia
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"Os analfabetos do século 21 não serão aqueles sem condições de ler ou escrever, mas aqueles incapazes de aprender, desaprender e reaprender". (Alvin Tofler)