CARREIRA

Campanha de Anúncio Google Ads

O Google é o maior mecanismo de buscas do mundo e isso não é novidade. Quer lugar melhor para atrair e converter novos clientes? Utilize todo esse potencial e gere resultados consistentes para sua empresa.

A Alliance Comunicação faz a gestão completa de campanhas no Google AdWords, fazendo com que sua marca fique bem posicionada em pesquisas, buscas, em vídeos, aplicativos no Google Play, displays de anúncio online e muito mais.

Desde nossa fundação, somos especialistas em criar as melhores estratégias para as campanhas, trazendo resultados de sucesso para nossos clientes. Pensamos cuidadosamente, fazemos uma análise completa da empresa, considerando seu posicionamento de marca, para trabalhar desde a criação, visual, peças, mensagens, até as segmentações necessárias e adequadas para que sua empresa seja percebida. São as ferramentas online que se transformarão em resultado no ambiente digital. 

Somos Google Partner, uma certificação que garante gerência de conta por meio de analistas habilitados e certificados. O selo também garante suporte especial na busca pelas melhores performances.

Após a primeira análise, recomendamos a estratégia digital para a criação de novas campanhas, com as sugestões de otimização. Ao final de cada período, geramos relatórios com a avaliação da performance. Com os investimentos sugeridos em Ads, é possível alcançar o seu público-alvo nas redes e canais.

Benefícios do Google Ads

– Impulsiona vendas;

– Influência consideração;

– Gera reconhecimento da marca;

– Aumento do tráfego no site;

– Exposição da marca do produto ou serviço para o público certo;

– Melhora nos resultados de busca do Google;

– Geração de leads qualificados.

ALCANCE SEU PÚBLICO-ALVO E GERE LEADS QUALIFICADOS PARA O SEU TIME DE VENDAS.
ENTRE EM CONTATO. DEIXE NOSSOS ANALISTAS DESENVOLVEREM CAMPANHAS DE ALTO IMPACTO E CONVERSÃO PARA SUA EMPRESA.

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A Alliance Comunicação integra o Pacto Global da ONU, a maior iniciativa de sustentabilidade corporativa do mundo

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  1. A evolução do marketing 1.0 ao 5.0
  2. Tecnologia para a humanidade
  3. O abismo entre gerações – Marketing para baby boomers e as gerações X, Y, Z e Alfa
  4. As influentes subculturas digitais: juventude, mulheres e netizens
  5. O novo caminho do consumidor
  6. O paradoxo do marketing para consumidores conectados
  7. Mudança de poder para os consumidores conectados
  8. Como criar inclusividade e sustentabilidade para a sociedade
  9. Como tornar a tecnologia mais pessoal, social e experimental
  10. A mesma estratégia não serve para todos
  11. Arquétipos dos setores e melhores práticas
  12. Customer experience (CX) – As máquinas são legais, mas o ser humano tem emoções
  13. Marketing centrado no ser humano para atração de marca
  14. Marketing omnichannel para compromisso com a marca
  15. Marketing de conteúdo para curiosidade pela marca
  16. Marketing de engajamento para afinidade com a marca
  17. Marketing direcionado por dados – Como criar um ecossistema de dados para uma melhor seleção de mercados-alvo
  18. Marketing preditivo – Como antecipar as demandas do mercado com ações proativas
  19. Marketing contextual – Como criar uma experiência personalizada de percepção-e-resposta
  20. Marketing aumentado – Como entregar interações humanas empoderadas pela tecnologia
  21. Marketing ágil – Como executar operações maiores e mais ágeis

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"Os analfabetos do século 21 não serão aqueles sem condições de ler ou escrever, mas aqueles incapazes de aprender, desaprender e reaprender". (Alvin Tofler)