CARREIRA

Gestão de Branding

Gestão de Branding é a forma como, por meio de ações e experiências, sua marca se posiciona para as pessoas. Essas ações, quando alinhadas à missão e ao propósito, definem a identidade da marca, ou seja, a forma como a empresa será percebida pela sociedade.

O que é Branding para você? Para nós, da Alliance Comunicação, Branding é o alinhamento sinérgico entre o propósito da marca e como ela se comunica. É também como uma ela constrói valor, gera afinidade e define sua essência, oferecendo um produto ou serviço de qualidade, criando relacionamento de valor com seu público e colocando o propósito em prática, trazendo impactos positivos para o mundo.

O valor de uma marca está na capacidade de inspirar e engajar as pessoas, de representar a cultura de uma empresa. Marcas falam, fazem, conversam, constroem o presente e lideram as mudanças do futuro. Marcas são como pessoas. Crescem quando encontram seu propósito.

Diagnóstico de Marca
Naming
Logo
Rebranding
Proposta de Valor
Posicionamento de Marca
Persona e Perfil do Consumidor
Employer Branding
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  1. A evolução do marketing 1.0 ao 5.0
  2. Tecnologia para a humanidade
  3. O abismo entre gerações – Marketing para baby boomers e as gerações X, Y, Z e Alfa
  4. As influentes subculturas digitais: juventude, mulheres e netizens
  5. O novo caminho do consumidor
  6. O paradoxo do marketing para consumidores conectados
  7. Mudança de poder para os consumidores conectados
  8. Como criar inclusividade e sustentabilidade para a sociedade
  9. Como tornar a tecnologia mais pessoal, social e experimental
  10. A mesma estratégia não serve para todos
  11. Arquétipos dos setores e melhores práticas
  12. Customer experience (CX) – As máquinas são legais, mas o ser humano tem emoções
  13. Marketing centrado no ser humano para atração de marca
  14. Marketing omnichannel para compromisso com a marca
  15. Marketing de conteúdo para curiosidade pela marca
  16. Marketing de engajamento para afinidade com a marca
  17. Marketing direcionado por dados – Como criar um ecossistema de dados para uma melhor seleção de mercados-alvo
  18. Marketing preditivo – Como antecipar as demandas do mercado com ações proativas
  19. Marketing contextual – Como criar uma experiência personalizada de percepção-e-resposta
  20. Marketing aumentado – Como entregar interações humanas empoderadas pela tecnologia
  21. Marketing ágil – Como executar operações maiores e mais ágeis

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"Os analfabetos do século 21 não serão aqueles sem condições de ler ou escrever, mas aqueles incapazes de aprender, desaprender e reaprender". (Alvin Tofler)