CARREIRA

Publicações Empresariais

As publicações empresariais são os materiais produzidos pela sua empresa com o objetivo de levar uma mensagem relevante para o público interno ou externo. Seja revista, jornal, manual, jornal mural, relatórios, ou outros, elas tornam-se instrumentos eficazes de comunicação.

Esse tipo de material deve ser produzido de forma profissional, pois é um reflexo da atuação de sua empresa, a forma como você levará uma mensagem aos seus públicos de interesse. As publicações são, muitas vezes, a vitrine da sua marca, trabalhada estrategicamente em torno da sua mensagem institucional.

A Alliance Comunicação produz conteúdo para os mais diversos meios e veículos de comunicação. Criamos desde o projeto editorial que definirá o contexto e a linha das notícias que entram na publicação empresarial, passando pela linguagem, além do projeto gráfico que definirá o layout da publicação, a comunicação visual. Depois, pautas são definidas, apuradas, redigidas e revisadas, finalizando com a edição e diagramação do conteúdo.

Atuamos na gestão e produção de conteúdos para diversas publicações empresariais, sejam nos meios tradicionais ou nos atuais meios digitais.

Revistas
Jornais
Manuais
Relatórios
Jornal-mural
Cartilhas
Catálogos
Informes
SEU PROJETO EDITORIAL NUNCA MAIS SERÁ O MESMO.
ENTRE EM CONTATO. DEIXEI O NOSSO TIME CRIAR PARA SUA MARCA OS MELHORES PROJETOS NO MAIS DIVERSOS MEIOS.

conheça o nosso

portfólio

cases

de sucesso

o que nossos clientes

dizem sobre nós

A Alliance Comunicação integra o Pacto Global da ONU, a maior iniciativa de sustentabilidade corporativa do mundo

Receba conteúdos ricos sobre os principais temas que abordam os 70 anos de evolução do marketing: do foco no produto para o conceito de centralidade humana.

Embarque nessa jornada,

cadastre-se!

  1. A evolução do marketing 1.0 ao 5.0
  2. Tecnologia para a humanidade
  3. O abismo entre gerações – Marketing para baby boomers e as gerações X, Y, Z e Alfa
  4. As influentes subculturas digitais: juventude, mulheres e netizens
  5. O novo caminho do consumidor
  6. O paradoxo do marketing para consumidores conectados
  7. Mudança de poder para os consumidores conectados
  8. Como criar inclusividade e sustentabilidade para a sociedade
  9. Como tornar a tecnologia mais pessoal, social e experimental
  10. A mesma estratégia não serve para todos
  11. Arquétipos dos setores e melhores práticas
  12. Customer experience (CX) – As máquinas são legais, mas o ser humano tem emoções
  13. Marketing centrado no ser humano para atração de marca
  14. Marketing omnichannel para compromisso com a marca
  15. Marketing de conteúdo para curiosidade pela marca
  16. Marketing de engajamento para afinidade com a marca
  17. Marketing direcionado por dados – Como criar um ecossistema de dados para uma melhor seleção de mercados-alvo
  18. Marketing preditivo – Como antecipar as demandas do mercado com ações proativas
  19. Marketing contextual – Como criar uma experiência personalizada de percepção-e-resposta
  20. Marketing aumentado – Como entregar interações humanas empoderadas pela tecnologia
  21. Marketing ágil – Como executar operações maiores e mais ágeis

Embarque nessa jornada, cadastre-se!

vamos fazer

negócio?

somos uma agência

que cria conexões

entre marcas, histórias,

pessoas e valores!

São Paulo – SP

vamos fazer

negócio?

São Paulo – SP

"Os analfabetos do século 21 não serão aqueles sem condições de ler ou escrever, mas aqueles incapazes de aprender, desaprender e reaprender". (Alvin Tofler)