O incentivo à cultura e à educação faz parte da construção da sociedade que queremos deixar para as futuras gerações. Para os projetos culturais, estar na mídia e fazer valer o investimento dos parceiros é fundamental para crescer e multiplicar as atividades realizadas.
Para o projeto Cine Rodas, o destaque dado pela imprensa foi crucial para obter R$ 7.135.476,18 em equivalência publicitária. Este valor é o que seria investido no caso da compra dos mesmos espaços. Foi também o que possibilitou impactar mais de sete milhões de pessoas com as ações. Entre 2022 e 2023, foram 385 matérias publicadas, com destaque em veículos de imprensa nacionais, como Portal G1, Rádio CBN, TV Atalaia, TV Anhanguera, TV Sergipe, Jornal A Tarde, Folha MS, Jornal de Itu.
Para a construção dessa estratégia de sucesso da Alliance, o bom relacionamento com a imprensa, expertise na produção de material e experiência com projetos culturais foram os pilares fundamentais.
Um pouco sobre o Cine Rodas
Com uma carreta itinerante e um telão na bagagem, desde 2020 o projeto Cine Rodas democratiza o acesso à arte e ao cinema, com experiências ao ar livre e dentro da carreta, com exposições e workshops que estimulam a criatividade e o aprendizado. O Cine Rodas visita comunidades com pouco ou nenhum acesso a cinemas tradicionais, com atividades gratuitas e abertas.
Sua empresa ou instituição também pode ser destaque na imprensa e ser lembrada como referência no seu segmento! Entre em contato para traçarmos o planejamento perfeito para o seu negócio estar onde todo mundo vê!