CARREIRA

Covid-19: empresas apostam em checklist online diário de saúde dos colaboradores

Embora o retorno das atividades esteja autorizado para alguns segmentos, muitas empresas estão adotando medidas que vão além da orientação do uso de máscara e álcool em gel. O checklist diário de saúde – ferramenta aplicada para que os próprios colaboradores avaliem como se sentiram nas últimas 24 horas – é um grande aliado para evitar novas transmissões de coronavírus. Feito de maneira digital, o questionário aponta 11 sintomas da covid-19 e propõe que o usuário aponte se sentiu um ou mais desses sinais. Com base nisso, em pouco minutos, é avaliado se a pessoa deve permanecer em casa ou pode ir ao trabalho.

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Como se trata de um questionário baseado em autoanálise, o resultado emitido pela ferramenta não deve ser entendido como um diagnóstico profissional, feito a partir do exame. No entanto, o checklist cumpre o importante papel de prevenir não apenas a contaminação entre os funcionários e seus familiares, mas também de outras pessoas no transporte público ou que simplesmente cruzam o caminho de quem poderia ficar em casa.

Checklist diário de saúde deve ser sigiloso

A segurança das informações pessoais de alguém de forma alguma pode ser vulnerável. Por isso, é essencial que o checklist diário não armazene as informações e tenha fins exclusivos de saúde e não beneficiamento de terceiros. 

Assim, você e sua equipe estarão seguros de eventuais roubos de dados e podem fazer o questionário diariamente sem preocupações em relação a isso. 

Rápido e simples: procedimento por ser concluído em menos de 3 minutos

A dinâmica do checklist diário de saúde é bem simples. A proposta é que o trabalhador preencha o questionário todos os dias antes de sair para trabalhar no seu próprio celular ou computador, sem a necessidade de qualquer papel.

Fale com nossos especialistas, e entenda como criar um desse para sua empresa!

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  9. Como tornar a tecnologia mais pessoal, social e experimental
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  12. Customer experience (CX) – As máquinas são legais, mas o ser humano tem emoções
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  15. Marketing de conteúdo para curiosidade pela marca
  16. Marketing de engajamento para afinidade com a marca
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