CARREIRA

Marketing Digital

A presença digital é fundamental para qualquer marca atualmente. Estar fora desse ambiente é quase como não existir. Assim, em um mercado altamente competitivo, a performance das campanhas nos canais digitais é o que pode fazer a diferença para um resultado de sucesso.  Para isso, é necessário olhar atentamente para os objetivos de cada empresa e traçar a estratégia direcionada para alcançá-los.

Na Alliance Comunicação, uma equipe especializada trabalha dedicada para buscar posicionar cada empresa positivamente no ambiente digital, seja por meio da produção de campanhas, de conteúdo ou de relacionamento. Com base em cada objetivo, a estratégia adequada é traçada e depois implementada. O trabalho e o resultado são monitorados de perto para eventuais correções de rota, análise de métricas e avaliação dos retornos reais e mensuráveis.

Somos especialistas em campanhas digitais nas mais diversas plataformas como Google, Facebook, Instagram, LinkedIn, Youtube. Além de executar as campanhas, realizamos todo o planejamento estratégico e a gestão das ações de mídia para obter os melhores resultados com o investimento adequado.

Com expertise digital, nós trabalhamos o formato 360º como principal fonte de geração de resultados, decorrente da centralização de demandas em todas as áreas estratégicas do digital em uma mesma equipe, integrando a comunicação de todas as áreas em prol do objetivo traçado com o cliente.

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  1. A evolução do marketing 1.0 ao 5.0
  2. Tecnologia para a humanidade
  3. O abismo entre gerações – Marketing para baby boomers e as gerações X, Y, Z e Alfa
  4. As influentes subculturas digitais: juventude, mulheres e netizens
  5. O novo caminho do consumidor
  6. O paradoxo do marketing para consumidores conectados
  7. Mudança de poder para os consumidores conectados
  8. Como criar inclusividade e sustentabilidade para a sociedade
  9. Como tornar a tecnologia mais pessoal, social e experimental
  10. A mesma estratégia não serve para todos
  11. Arquétipos dos setores e melhores práticas
  12. Customer experience (CX) – As máquinas são legais, mas o ser humano tem emoções
  13. Marketing centrado no ser humano para atração de marca
  14. Marketing omnichannel para compromisso com a marca
  15. Marketing de conteúdo para curiosidade pela marca
  16. Marketing de engajamento para afinidade com a marca
  17. Marketing direcionado por dados – Como criar um ecossistema de dados para uma melhor seleção de mercados-alvo
  18. Marketing preditivo – Como antecipar as demandas do mercado com ações proativas
  19. Marketing contextual – Como criar uma experiência personalizada de percepção-e-resposta
  20. Marketing aumentado – Como entregar interações humanas empoderadas pela tecnologia
  21. Marketing ágil – Como executar operações maiores e mais ágeis

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"Os analfabetos do século 21 não serão aqueles sem condições de ler ou escrever, mas aqueles incapazes de aprender, desaprender e reaprender". (Alvin Tofler)