CARREIRA

SAC 2.0

As pessoas estão interagindo cada vez mais nos canais digitais e, nessa nova realidade, o bom atendimento no ambiente online é fundamental. Não dá para deixar seu público sem resposta, não é mesmo?

O SAC 2.0 é o serviço de atendimento ao público na internet, por meio das redes sociais, e-mail e site. Na era da informação e da conectividade, ter esse canal bem estruturado é fundamental para o bom posicionamento da marca, conversão de clientes e vendas, e até mesmo solução de questões com pessoas que eventualmente possam ter tido uma experiência negativa. A forma como a sua empresa interage com clientes nesse ambiente digital deve ter a mesma qualidade de relacionamento do contato físico. 

Atualmente, vários sistemas e softwares auxiliam nesse atendimento, mas é de extrema importância que do outro lado da tela esse cliente esteja assistido por uma pessoa, que dará o direcionamento com inteligência para o bom relacionamento do usuário.

Porque é importante usar o SAC 2.0?

– Estar próximo ao público-alvo;

– Atender o cliente com qualidade;

– Entender as necessidades do consumidor;

– Utilizar a base de dados para relacionamento;

– Economizar tempo e dinheiro.

COMO SUA EMPRESA INTERAGE COM SEUS CLIENTES NO AMBIENTE ONLINE?
ENTRE EM CONTATO. DEIXE NOSSA EQUIPE CRIAR UMA EXPERIÊNCIA ÚNICA PARA O SEU CLIENTE.

CONHEÇA O NOSSO

PORTFÓLIO

vamos fazer

negócio?

somos uma agência

que cria conexões

entre marcas, histórias,

pessoas e valores!

São Paulo – SP

vamos fazer

negócio?

São Paulo – SP

"Os analfabetos do século 21 não serão aqueles sem condições de ler ou escrever, mas aqueles incapazes de aprender, desaprender e reaprender". (Alvin Tofler)