As pessoas estão interagindo cada vez mais nos canais digitais e, nessa nova realidade, o bom atendimento no ambiente online é fundamental. Não dá para deixar seu público sem resposta, não é mesmo?
O SAC 2.0 é o serviço de atendimento ao público na internet, por meio das redes sociais, e-mail e site. Na era da informação e da conectividade, ter esse canal bem estruturado é fundamental para o bom posicionamento da marca, conversão de clientes e vendas, e até mesmo solução de questões com pessoas que eventualmente possam ter tido uma experiência negativa. A forma como a sua empresa interage com clientes nesse ambiente digital deve ter a mesma qualidade de relacionamento do contato físico.
Atualmente, vários sistemas e softwares auxiliam nesse atendimento, mas é de extrema importância que do outro lado da tela esse cliente esteja assistido por uma pessoa, que dará o direcionamento com inteligência para o bom relacionamento do usuário.
Porque é importante usar o SAC 2.0?
– Estar próximo ao público-alvo;
– Atender o cliente com qualidade;
– Entender as necessidades do consumidor;
– Utilizar a base de dados para relacionamento;
– Economizar tempo e dinheiro.