CARREIRA

Mídia Tradicional

É impossível negar que o mundo passou a ser digital, mas a mídia tradicional está aí, forte, e não pode ser descartada. Ela está passando por várias mudanças, e tem se adaptado ao novo momento, trazendo mais possibilidades aos anunciantes e ao público.

De acordo com um estudo realizado pela Media Influence, 72% das pessoas consideraram as fontes tradicionais como mais confiáveis. Dos jornais às revistas, embora todos estejam se tornando digitais, suas versões físicas ainda têm muita credibilidade e um público extremamente fiel.

A chave para um investimento em uma mídia tradicional está na escolha correta do canal para o momento correto. O equilíbrio é a chave para um resultado positivo de comunicação.

Comercial para TV
Anúncio em Revista
Anúncio em Jornal
Anúncio em Rádio
FORTALEÇA SUA MARCA COM AS MÍDIAS TRADICIONAIS.
ENTRE EM CONTATO. DEIXE NOSSO TIME CRIAR UMA CAMPANHA QUE FALE DIRETAMENTE COM O SEU PÚBLICO.

CONHEÇA O NOSSO

PORTFÓLIO

vamos fazer

negócio?

somos uma agência

que cria conexões

entre marcas, histórias,

pessoas e valores!

São Paulo – SP

vamos fazer

negócio?

São Paulo – SP

"Os analfabetos do século 21 não serão aqueles sem condições de ler ou escrever, mas aqueles incapazes de aprender, desaprender e reaprender". (Alvin Tofler)