O TikTok Ads se tornou uma forma inovadora de anunciar marcas e negócios, atingindo o público de uma maneira inesperada. Aliado a uma estratégia de marketing efetiva, é possível conquistar ótimos resultados para sua empresa.
De tempos em tempos, alguma nova rede social surge e vira uma febre. O número de downloads cresce exponencialmente e todo mundo só fala do aplicativo chinês. Já foi o Instagram, o Snapchat e, agora, é a vez do TikTok.
A rede social, assim como ocorre as demais, permite a configuração do público, segmentando-o pelos dados demográficos e pelo comportamento. Além disso, utiliza inteligência artificial para configurar os anúncios para o público que considera mais relevante para a campanha.
No Brasil, são quase 10 milhões de vídeos criados na plataforma ao mês, chegando próximo a 2 bilhões de visualizações mensais. No TikTok, 65% dos brasileiros são mulheres. As interações acontecem pelo uso das hashtags e pelos desafios, que podem ser orgânicos ou criados por marcas.
Além disso, o fenômeno TikTok mostra que o futuro da publicidade passa pelo uso de vídeos, interativos ou não, nas estratégias de Marketing de Conteúdo.