Hoje não basta ser detentor de uma informação, é preciso transformar essa informação em conteúdo relevante. A era da informação mudou não somente a forma como as pessoas conversam e se comunicam, como também como elas se relacionam – e isso não é diferente para as empresas. Para criar relacionamento, é importante muito diálogo.
Nessa relação, o diferencial está em um conteúdo bem embasado e confiável. As palavras transmitem não somente uma mensagem, mas também intenção, o que é facilmente percebido pelo público-alvo, cada vez mais exigente.
Com isso, o Marketing de Conteúdo se tornou metodologia estratégica para aquisição de clientes para 73% das empresas brasileiras – boa parte das demais dizem que pretendem adotá-la em breve.
A Alliance tem expertise para levar conteúdo com identidade da empresa, que muitas vezes são contados por histórias, o que é chamado storytelling, que ajudam a criar conexões ainda mais profundas. E certamente a sua companhia tem boas histórias para contar. Nós auxiliamos na construção de narrativas poderosas, na medida para engajar seus stakeholders.
Veja o que nós podemos fazer para sua marca contar boas histórias.