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Case de sucesso Trindade Imóveis: como eles geram mais de 1.000 leads por mês com um CPL (custo por lead) abaixo de R$ 0,50

Chegar a um Retorno Sobre o Investimento (ROI) positivo é motivo de alegria para todo gestor. Porém, já imaginou ter um custo de centavos para a captação de um lead? E o melhor, um produto de alto valor agregado.

Neste conteúdo, falaremos sobre o case da Trindade Imóveis e como ajudamos esse cliente a gerar mais de 1 mil leads por mês com um CPL (custo por lead) abaixo de R$ 0,50 por mês.

Um pouco sobre a Trindade Imóveis                 

A Trindade Imóveis é uma imobiliária, com foco em B2C, da cidade de Santa Luzia (MG), que está no mercado há mais de 15 anos, e possui uma filial na capital mineira. A empresa possui um catálogo com centenas de empreendimentos para venda, que atende os mais variados públicos, com propriedades que vão de R$ 97 mil a mais de R$ 3 milhões.

Com isso, até o ano de 2020, quando viraram nossos clientes, a sua divulgação era predominantemente off-line, com banners, placas e faixas distribuídas pela região. Enquanto que nos meios digitais, a marca tinha uma presença tímida, com pouca familiaridade em relação às ferramentas das redes sociais e pouco aproveitamento do potencial do seu site.

Como intensificamos a presença da marca nos meios digitais?

Paralelamente à modernização e renovação estratégica das mídias digitais no que diz respeito à performance orgânica, trabalhamos na construção de campanhas no Facebook, no Instagram e no Google.

Foi um projeto que ganhou consistência gradualmente e que envolveu muitas técnicas. Além da participação do cliente com feedbacks constantes sobre os leads, para que o público ficasse segmentado da melhor maneira possível (renda, faixa etária, entre outros aspectos), também nos debruçamos sobre testes A/B, de acordo com o tipo de imóvel. Assim, foi possível, primeiro, concentrar os valores investidos nas pessoas certas e, ainda, desativar de prontidão o que não funcionava ou não tinha uma performance tão boa. Tudo para focar os recursos no que, comprovadamente, trazia melhor custo-benefício.

Outra estratégia muito importante que temos conseguimos manter é o investimento contínuo a longo prazo nas mídias e no Google. Esse detalhe é um forte aliado no monitoramento periódico, para observar tendências sazonais. Tudo para que os valores sejam aproveitados da melhor maneira possível e o CPL reduzido ao extremo, a menos de R$ 0,50

O case da Trindade Imóveis é muito interessante pelo contraste observado entre o CPL e o valor do produto a ser adquirido. Afinal, por menos de R$ 0,50 eles podem atrair um cliente que fará uma compra de milhares ou até mesmo milhões.

Otimize os seus investimentos também. Entre em contato para traçarmos uma nova estratégia juntos!

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