CARREIRA

Estamos separados fisicamente, porém conectados

Na semana passada, comunicamos aos nossos clientes e colaboradores nossa mudança temporária da agência para trabalhar em home office. 

Mais do que respeito às pessoas com quem convivemos todos os dias, temos um compromisso com a sociedade e com o mundo.

Infelizmente, são momentos como este que nos mostram o caminho certo.

Fazem parte disso nossa essência focada no ser humano e nossos esforços para permitir que nos conectemos em qualquer lugar do mundo. 

Com certeza, sairemos mais fortes dessa crise humanitária. Vamos precisar da cooperação e empenho de todos para compreender os novos caminhos e desafios a serem seguidos. Precisamos mais do que nunca aprender, desaprender e reaprender o modelo de trabalho que conhecemos hoje.

Estaremos conectados nos canais tradicionais de comunicação, disponíveis para calls e videoconferências. Seguimos nossa rotina separados fisicamente, porém, conectados!

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  2. Tecnologia para a humanidade
  3. O abismo entre gerações – Marketing para baby boomers e as gerações X, Y, Z e Alfa
  4. As influentes subculturas digitais: juventude, mulheres e netizens
  5. O novo caminho do consumidor
  6. O paradoxo do marketing para consumidores conectados
  7. Mudança de poder para os consumidores conectados
  8. Como criar inclusividade e sustentabilidade para a sociedade
  9. Como tornar a tecnologia mais pessoal, social e experimental
  10. A mesma estratégia não serve para todos
  11. Arquétipos dos setores e melhores práticas
  12. Customer experience (CX) – As máquinas são legais, mas o ser humano tem emoções
  13. Marketing centrado no ser humano para atração de marca
  14. Marketing omnichannel para compromisso com a marca
  15. Marketing de conteúdo para curiosidade pela marca
  16. Marketing de engajamento para afinidade com a marca
  17. Marketing direcionado por dados – Como criar um ecossistema de dados para uma melhor seleção de mercados-alvo
  18. Marketing preditivo – Como antecipar as demandas do mercado com ações proativas
  19. Marketing contextual – Como criar uma experiência personalizada de percepção-e-resposta
  20. Marketing aumentado – Como entregar interações humanas empoderadas pela tecnologia
  21. Marketing ágil – Como executar operações maiores e mais ágeis

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