Investir em vídeos institucionais e corporativos que apresentem o seu produto é um passo decisivo para aproximar o seu negócio dos clientes. Isso não apenas vai gerar mais engajamento e fidelidade, como também vai atrair outras pessoas.
Muitas empresas já sabem que um vídeo institucional pode ajudar — e muito! — em sua estratégia de marketing digital e de comunicação com o seu público.
Esse tipo de material costuma ser utilizado como apresentação da empresa, de seus produtos ou serviços, com a divulgação realizada por ela própria.
Existem vídeos produzidos para o público geral e os exclusivos para parceiros e colaboradores. Ou seja, os objetivos são diversos e as possibilidades de conteúdo são inúmeras. Ademais, o formato audiovisual tem o poder de encantar o público, influenciar opiniões e humanizar a marca.
Hoje, 81% das empresas já utilizam o vídeo como uma ferramenta de marketing, segundo a pesquisa The State of Video Marketing in 2019, da HubSpot.
Os dados mostram que, há um grande potencial a ser explorado com vídeos institucionais online, que são muito mais eficazes para capturar a atenção do consumidor digital.
Com estrutura e equipe especializada, trabalhamos em formato semelhante ao das grandes produtoras. Esse é o cuidado que pode fazer a diferença para a comunicação da sua marca.