CARREIRA

Out of Home – OOH e DOOH

Toda mídia que usa espaços públicos, que tenham alguma circulação de pessoas, é chamada de Out of Home. São peças publicitárias ou campanhas informativas posicionadas em painéis, televisores, totens, pontos de venda, banners – e muitos outros – em ruas, avenidas, praças, shoppings, parques, elevadores ou qualquer lugar com a presença de potenciais clientes.

Essa é uma forma de comunicação bastante eficaz, pois, à medida que as pessoas passam cada vez mais tempo fora de suas casas, a mídia Out of Home aumenta sua popularidade. Apesar de, na essência, o conceito estar relacionado à comunicação de massa, com a estratégia adequada é possível utilizar a ferramenta para potencializar resultados da empresa.

O que a mídia Out of Home pode oferecer para o seu negócio?

– Excelente custo-benefício;

– Poder de impacto;

– Amplo alcance;

– Eficiente para divulgação em massa ou segmentada.

Quais os principais formatos de mídia Out of Home?

Outdoor
Relógios de rua
Pôsteres
Backlight
Frontlight
Backbus ou Busdoor
Empena
Mídia de projeção
Painéis digitais
Painéis interativos
PROMOVA SUA MARCA EM ESPAÇOS PÚBLICOS E AMPLIE O SEU ALCANCE.
ENTRE EM CONTATO. DEIXE NOSSO TIME CRIAR UMA CAMPANHA QUE FALE DIRETAMENTE COM O SEU PÚBLICO, NO LOCAL CORRETO.

CONHEÇA O NOSSO

PORTFÓLIO

vamos fazer

negócio?

somos uma agência

que cria conexões

entre marcas, histórias,

pessoas e valores!

São Paulo – SP

vamos fazer

negócio?

São Paulo – SP

"Os analfabetos do século 21 não serão aqueles sem condições de ler ou escrever, mas aqueles incapazes de aprender, desaprender e reaprender". (Alvin Tofler)