CAREER

LinkedIn Jobs: ferramenta cria ponte entre candidatos e empresas

Com o LinkedIn Jobs, sua empresa encontra os melhores talentos para completar o seu time. Além disso, você vai poder aumentar o alcance da sua empresa dentro da comunidade de milhões de pessoas que usam esta rede social. Diferente do que você possa pensar, o LinkedIn é uma plataforma que ajuda também as pequenas e médias empresas.

Diferenciais da ferramenta:

Perguntas de triagem:

A ferramenta oferece recursos para conhecer melhor os candidatos e suas carreiras prévias, perfil e muito mais. Entre elas, estão as perguntas de triagem, que podem ser selecionadas pelo recrutador. Segundo o LinkedIn, perguntas de triagem aumentam em 11,5% as chances da empresa encontrar o profissional mais alinhado à vaga. Também é possível automatizar a filtragem conforme as respostas e o envio de uma mensagem automática para os candidatos que não atendem aos requisitos.

Mensagem automática de feedback:

Segundo o Linkedin, “93% dos candidatos ficam com uma impressão positiva das empresas quando recebem uma resposta”. Isso colabora com o posicionamento da marca empregadora, com boa reputação entre os eventuais futuros colaboradores.

Avaliações de competências:

O LinkedIn oferece avaliações de competências para que os profissionais possam comprovar seus conhecimentos e experiências. Dessa maneira, o anunciante da vaga pode identificar os candidatos que têm as melhores bagagens dentro do assunto e habilidades desejados.

Sobre as vagas no LinkedIn Jobs:

As vagas do LinkedIn Jobs são bastante intuitivas, em outras palavras, são fáceis de acessar, tanto para os candidatos como para recrutadores. Como resultado, é possível:

– Descrever a vaga utilizando modelos prontos

– Segmentar com campos padronizados, como localidade, setor, competências, anos de experiência

– Filtrar, avaliar e classificar os candidatos e, com isso, o LinkedIn mostrará a vaga para mais pessoas com perfil semelhante

Quer colocar sua empresa no LinkedIn, aumentar seu alcance e atingir novos colaboradores? Conte conosco!

Realizamos a gestão e anúncios na plataforma.

CONHEÇA A ALLIANCE COMUNICAÇÃO

Share this content!

latest

News

meet our

portfolio

cases

Of success

what our customers

say about us

Alliance Comunicação is part of the UN Global Compact, the world's largest corporate sustainability initiative

Receive rich content on key topics spanning 70 years of marketing evolution: from the focus on the product to the concept of human centrality.

Embark on this journey,

Register!

  1. The Evolution of Marketing 1.0 to 5.0
  2. Technology for humanity
  3. The Generation Gap – Marketing to Baby Boomers and Generations X, Y, Z, and Alpha
  4. The influential digital subcultures: youth, women and netizens
  5. The new way of the consumer
  6. The Marketing Paradox for Connected Consumers
  7. Power shift to connected consumers
  8. How to create inclusiveness and sustainability for society
  9. How to make technology more personal, social and experimental
  10. The same strategy does not work for everyone
  11. Industry archetypes and best practices
  12. Customer experience (CX) – Machines are cool, but humans have emotions
  13. Human-centric marketing for brand attraction
  14. Omnichannel marketing for brand engagement
  15. Content marketing for brand curiosity
  16. Engagement Marketing for Brand Affinity
  17. Data-Driven Marketing – How to Create a Data Ecosystem for Better Target Market Selection
  18. Predictive Marketing – How to anticipate market demands with proactive actions
  19. Contextual Marketing – How to Create a Personalized Perception-and-Response Experience
  20. Augmented Marketing – How to deliver human interactions empowered by technology
  21. Agile Marketing – How to Run Bigger, Agile Operations

Embark on this journey, register!

let's do it

business?

we are an agency

that creates connections

between brands, stories,

people and values!

Sao Paulo-SP

I have read and accept the Privacy Policy.

let's do it

business?

Sao Paulo-SP

I have read and accept the Privacy Policy.

"The illiterate of the 21st century will not be those unable to read or write, but those unable to learn, unlearn and relearn". (Alvin Tofler)