Ícone do site Alliance Comunicação

Out of Home – OOH e DOOH

Out of Home - OOH e DOOH

Toda mídia que usa espaços públicos, que tenham alguma circulação de pessoas, é chamada de Out of Home. São peças publicitárias ou campanhas informativas posicionadas em painéis, televisores, totens, pontos de venda, banners – e muitos outros – em ruas, avenidas, praças, shoppings, parques, elevadores ou qualquer lugar com a presença de potenciais clientes.

Essa é uma forma de comunicação bastante eficaz, pois, à medida que as pessoas passam cada vez mais tempo fora de suas casas, a mídia Out of Home aumenta sua popularidade. Apesar de, na essência, o conceito estar relacionado à comunicação de massa, com a estratégia adequada é possível utilizar a ferramenta para potencializar resultados da empresa.

O que a mídia Out of Home pode oferecer para o seu negócio?

– Excelente custo-benefício;

– Poder de impacto;

– Amplo alcance;

– Eficiente para divulgação em massa ou segmentada.

Quais os principais formatos de mídia Out of Home?