Serviços

Serviços

Gestão de Branding é a forma como, por meio de ações e experiências, sua marca se posiciona para as pessoas. Essas ações, quando alinhadas à missão e ao propósito, definem a identidade da marca, ou seja, a forma como a empresa será percebida pela sociedade. 

Mascotes e ilustrações são personagens utilizados com objetivo de encantar e promover associação com a marca. Certamente você já se deparou com uma figura como essa e imediatamente lembrou de uma empresa ou produto, não é mesmo?

Patrocinar eventos, programas, produções ou mesmo artistas, atletas e personalidades é ainda uma forma muito positiva de associar sua marca a um público de interesse. É uma estratégia que alcança um grande número de pessoas e reafirma sua posição no mercado. 

Nossos projetos digitais de sites, hotsites e e-commerce (ou lojas virtuais) são pensados estrategicamente para o seu negócio, com foco no seu objetivo. Nossa equipe é especializada e tem conhecimento avançado para o desenvolvimento de portais inteligentes e responsivos – ou seja, adaptados para todas as plataformas. 

Você já parou para avaliar quanto tempo passa com seu celular? Quase que o dia todo, não é mesmo? Hoje ele é tão fundamental que não conseguimos mais imaginar nossas vidas sem ele. Dos usuários de dispositivos móveis, 58% checam mensagens em seus aparelhos a cada uma hora, pelo menos. Se avaliarmos as conversões delas, o número é ainda mais impressionante: mais de 82%. 

Relacionar-se com a mídia é uma estratégia importante para a construção de reputação. Jornalistas, em sua maioria, têm o poder de influenciar diretamente a opinião pública, levando fatos e informações relevantes aos leitores de todo o mundo. 

Acompanhar e monitorar o que é dito sobre você ou sua marca, seja nas redes sociais ou na imprensa, tem se tornado cada vez mais importante. É assim que você conseguirá avaliar o caminho da sua estratégia de comunicação, os sucessos e também os riscos de eventuais menções. O fato é: com o seu controle ou não, as pessoas falarão sobre a sua marca. 

O Marketing de Conteúdo é a estratégia que transforma a informação pura em conteúdo relevante para seu público-alvo e é utilizado para estabelecer relacionamento, criar engajamento e gerar leads. 

Desenvolver e manter um bom relacionamento com as comunidades é fundamental para a continuidade positiva de vários negócios. As pessoas são importantes para a construção da imagem e reputação e, para uma atuação responsável, é necessário olhar para esse público de forma estratégica. 

A produção do conteúdo de forma estratégica e integrada, considerando os canais da companhia, é importante para atingir os objetivos da marca. Essa produção deve considerar as especificidades de cada meio e ter uma visão completa do todo. 

Identidade visual é o conjunto de elementos visuais que compõem a marca. É composto por nome, símbolo, cores, fontes e aplicações que, juntos, refletem o que é a marca e o que ela representa para o público. Essa identidade é como sua empresa transmitirá a mensagem principal do que ela é, o que faz, para quem foi pensada e como entrega produtos ou serviços. 

Embalagens e rótulos devem ser pensados especificamente para o público-alvo da empresa. Com base na identidade visual da marca, levam, além das informações essenciais, a mensagem sobre determinado produto ou companhia. São o rosto da marca, na maioria das vezes, no contato direto com o público. 

É impossível negar que o mundo passou a ser digital, mas a mídia tradicional está aí, forte, e não pode ser descartada. Ela está passando por várias mudanças, e tem se adaptado ao novo momento, trazendo mais possibilidades aos anunciantes e ao público. 

Estar na primeira página do Google é o caminho para o sucesso. Para isso, o seu conteúdo precisa ser desenvolvido considerando a estratégia de SEO – o Search Engine Optimization, que faz com que sua página seja melhor ranqueada nas buscas na plataforma. 

Insights e dados customizamos para tomada de decisão, o Business Intelligence – ou Inteligência de Negócios – é a atividade que, com a coleta e análise de dados, contribui com o melhor plano de ação e tomada de decisão para a sua empresa. 

Com o avanço das mídias sociais, um novo público despontou de forma presente e relevante nas estratégias de comunicação e marketing: o influenciador digital. Trabalhar com os chamados influencers para levar sua mensagem às pessoas de qualquer lugar do Brasil e do mundo é extremamente eficiente para gerar identificação, se aproximar de clientes e alavancar vendas.  

A criação de comunidades é o desenvolvimento de espaços para que seus clientes e as pessoas com interesses semelhantes possam interagir e trocar conhecimento. Especialmente no ambiente digital, essas comunidades podem ser criadas em redes como Facebook ou LinkedIN – são fóruns para debate que trazem conteúdo rico para os usuários. 

O branded content ou conteúdo de marca patrocinado tem sido cada vez mais utilizado pelas empresas para posicionar a marca junto a um público estratégico, porém com informação relevante – indo muito além da tradicional publicidade.  

Em linha com a sustentabilidade e a responsabilidade social, o marketing de causa trabalha com foco na reputação das marcas, posicionando-as como cidadãs e mais conscientes. Podemos dizer que, hoje, iniciativas com esse objetivo são fundamentais. Em um mundo mais reflexivo, as empresas são cada vez mais cobradas pelo seu papel junto à sociedade. 

Com um planejamento adequado, as campanhas de incentivo podem ser fundamentais para uma estratégia corporativa com resultados concretos. Colaboradores são motivados a atingir melhores resultados. Essa é uma nova tendência no mercado corporativo. 

Manual de identidade de marca é o que guiará a aplicação da comunicação visual da sua empresa. Ele garante que a aplicação da linguagem visual esteja alinhada com os objetivos definidos na criação da marca, de acordo com seu negócio. 

O Google é o maior mecanismo de buscas do mundo e isso não é novidade. Quer lugar melhor para atrair e converter novos clientes? Utilize todo esse potencial e gere resultados consistentes para sua empresa.

Toda mídia que usa espaços públicos, que tenham alguma circulação de pessoas, é chamada de Out of Home. São peças publicitárias ou campanhas informativas posicionadas em painéis, televisores, totens, pontos de venda, banners – e muitos outros – em ruas, avenidas, praças, shoppings, parques, elevadores ou qualquer lugar com a presença de potenciais clientes. 

Inbound Marketing é a estratégia de produção de conteúdo e posicionamento que atrai consumidores para o site da sua empresa. Em muitas situações, ele é conhecido como marketing de atração, mas a metodologia consiste em produção de conteúdo relevante, direcionado para o seu negócio e o seu público-alvo, a atração da atenção dessas pessoas e a conversão em potenciais clientes. 

Mais do que representantes de uma companhia, os CEOs são especialistas e podem influenciar como líderes de pensamento em seus setores de atuação. Aqui, falamos da construção de reputação e imagem, que, quando bem trabalhadas, claramente refletem positivamente em como a empresa é percebida. 

As pessoas estão interagindo cada vez mais nos canais digitais e, nessa nova realidade, o bom atendimento no ambiente online é fundamental. Não dá para deixar seu público sem resposta, não é mesmo?

Quer sair do básico ao transmitir seu conteúdo? Aqui usamos estratégias diferenciadas para levá-lo de forma atrativa ao público-alvo. 

Acompanhar e monitorar o que é dito sobre você ou sua marca, seja nas redes sociais ou na imprensa, tem se tornado cada vez mais importante. É assim que você conseguirá avaliar o caminho da sua estratégia de comunicação, os sucessos e também os riscos de eventuais menções. O fato é: com o seu controle ou não, as pessoas falarão sobre a sua marca. 

Mais do que reportar resultados e iniciativas da companhia para o mercado, o Relatório Anual de Sustentabilidade é o retrato de tudo de interessante foi realizado pelo capital humano, pelas pessoas,  um registro da história, positivo e que traz a evolução ano a ano de valores, atributos e realizações. 

O marketing direcionado para o público interno é chamado de endomarketing. Ele considera uma estratégia de relacionamento que atinja coração e mente dos profissionais que trabalham na empresa, engajando-os por meio de ideias e ações. 

Apresentações institucionais ou comerciais bem estruturadas são fundamentais para transmitir qualquer boa ideia ou serviço. Elas são, muitas vezes, a principal porta de entrada para um novo cliente ou negócio. São a forma de transmitir mensagens, posicionamento da marca, de se comunicar de forma inteligente e eficiente. Devem ser criativas e funcionais, e também agradáveis visualmente. 

Não há como negar que hoje as mídias sociais são canais super importantes para atingir o público-alvo da sua marca, não é mesmo? Os anúncios realizados nesses espaços, especialmente Facebook, Instagram, LinkedIn e Twitter, têm ótimas taxas de sucesso e também são uma forma eficiente de fazer marketing e estreitar relacionamento.

Native Ads ou Native Advertising é uma publicidade que ajuda a gerar engajamento por meio de conteúdo. Em vez dos tradicionais banners e sem interferência visual, traz informações relevantes com as mesmas características do canal em que está inserida, de uma maneira mais leve e atrativa para o usuário.

O mundo está nas redes sociais. Sua empresa está lá para se relacionar com essas pessoas e atendê-las? Mais do que a presença digital, entretanto, é importante ter uma estratégia coerente e responsável para interação nesses canais. Eles são um facilitador para o relacionamento, um meio para falar diretamente com o seu público, mas exigem profissionalismo e responsabilidade. 

Estar preparado para uma entrevista ou um encontro com jornalista é uma tarefa que exige dedicação. O media training – ou treinamento de imprensa – é uma ferramenta para preparar porta-vozes de companhias a estarem diante deste público estratégico, capaz de levar a mensagem da marca ao consumidor final, com credibilidade.  

“Você leva anos para construir uma boa reputação e apenas cinco minutos para destruí-la”. Muito possivelmente você já ouviu essa frase dita pelo executivo norte-americano Warren Buffett. Ela nunca foi tão atual. Na era digital, é preciso ter cuidado redobrado com a preservação da sua imagem. 

As publicações empresariais são os materiais produzidos pela sua empresa com o objetivo de levar uma mensagem relevante para o público interno ou externo. Seja revista, jornal, manual, jornal mural, relatórios, ou outros, elas tornam-se instrumentos eficazes de comunicação. 

Os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) elencam prioridades com foco no desenvolvimento sustentável global para 2030. Para apoiar as empresas em suas iniciativas com foco em esforços para atingir esses objetivos e metas, é importante considerar o suporte estratégico de ações de comunicação, seja com público interno ou externo.

Não importa o tamanho da sua empresa, os eventos são sempre uma boa forma de promover relacionamento com públicos estratégicos. São uma oportunidade de interagir com as pessoas gerando oportunidades de negócio.  

Gestão de Branding é a forma como, por meio de ações e experiências, sua marca se posiciona para as pessoas. Essas ações, quando alinhadas à missão e ao propósito, definem a identidade da marca, ou seja, a forma como a empresa será percebida pela sociedade. 

Mascotes e ilustrações são personagens utilizados com objetivo de encantar e promover associação com a marca. Certamente você já se deparou com uma figura como essa e imediatamente lembrou de uma empresa ou produto, não é mesmo?

Identidade visual é o conjunto de elementos visuais que compõem a marca. É composto por nome, símbolo, cores, fontes e aplicações que, juntos, refletem o que é a marca e o que ela representa para o público. Essa identidade é como sua empresa transmitirá a mensagem principal do que ela é, o que faz, para quem foi pensada e como entrega produtos ou serviços. 

Embalagens e rótulos devem ser pensados especificamente para o público-alvo da empresa. Com base na identidade visual da marca, levam, além das informações essenciais, a mensagem sobre determinado produto ou companhia. São o rosto da marca, na maioria das vezes, no contato direto com o público. 

Manual de identidade de marca é o que guiará a aplicação da comunicação visual da sua empresa. Ele garante que a aplicação da linguagem visual esteja alinhada com os objetivos definidos na criação da marca, de acordo com seu negócio. 

Apresentações institucionais ou comerciais bem estruturadas são fundamentais para transmitir qualquer boa ideia ou serviço. Elas são, muitas vezes, a principal porta de entrada para um novo cliente ou negócio. São a forma de transmitir mensagens, posicionamento da marca, de se comunicar de forma inteligente e eficiente. Devem ser criativas e funcionais, e também agradáveis visualmente. 

O Google é o maior mecanismo de buscas do mundo e isso não é novidade. Quer lugar melhor para atrair e converter novos clientes? Utilize todo esse potencial e gere resultados consistentes para sua empresa.

Patrocinar eventos, programas, produções ou mesmo artistas, atletas e personalidades é ainda uma forma muito positiva de associar sua marca a um público de interesse. É uma estratégia que alcança um grande número de pessoas e reafirma sua posição no mercado. 

É impossível negar que o mundo passou a ser digital, mas a mídia tradicional está aí, forte, e não pode ser descartada. Ela está passando por várias mudanças, e tem se adaptado ao novo momento, trazendo mais possibilidades aos anunciantes e ao público. 

Toda mídia que usa espaços públicos, que tenham alguma circulação de pessoas, é chamada de Out of Home. São peças publicitárias ou campanhas informativas posicionadas em painéis, televisores, totens, pontos de venda, banners – e muitos outros – em ruas, avenidas, praças, shoppings, parques, elevadores ou qualquer lugar com a presença de potenciais clientes. 

Não há como negar que hoje as mídias sociais são canais super importantes para atingir o público-alvo da sua marca, não é mesmo? Os anúncios realizados nesses espaços, especialmente Facebook, Instagram, LinkedIn e Twitter, têm ótimas taxas de sucesso e também são uma forma eficiente de fazer marketing e estreitar relacionamento.

Native Ads ou Native Advertising é uma publicidade que ajuda a gerar engajamento por meio de conteúdo. Em vez dos tradicionais banners e sem interferência visual, traz informações relevantes com as mesmas características do canal em que está inserida, de uma maneira mais leve e atrativa para o usuário.

Nossos projetos digitais de sites, hotsites e e-commerce (ou lojas virtuais) são pensados estrategicamente para o seu negócio, com foco no seu objetivo. Nossa equipe é especializada e tem conhecimento avançado para o desenvolvimento de portais inteligentes e responsivos – ou seja, adaptados para todas as plataformas. 

Você já parou para avaliar quanto tempo passa com seu celular? Quase que o dia todo, não é mesmo? Hoje ele é tão fundamental que não conseguimos mais imaginar nossas vidas sem ele. Dos usuários de dispositivos móveis, 58% checam mensagens em seus aparelhos a cada uma hora, pelo menos. Se avaliarmos as conversões delas, o número é ainda mais impressionante: mais de 82%. 

Estar na primeira página do Google é o caminho para o sucesso. Para isso, o seu conteúdo precisa ser desenvolvido considerando a estratégia de SEO – o Search Engine Optimization, que faz com que sua página seja melhor ranqueada nas buscas na plataforma. 

Insights e dados customizamos para tomada de decisão, o Business Intelligence – ou Inteligência de Negócios – é a atividade que, com a coleta e análise de dados, contribui com o melhor plano de ação e tomada de decisão para a sua empresa. 

Inbound Marketing é a estratégia de produção de conteúdo e posicionamento que atrai consumidores para o site da sua empresa. Em muitas situações, ele é conhecido como marketing de atração, mas a metodologia consiste em produção de conteúdo relevante, direcionado para o seu negócio e o seu público-alvo, a atração da atenção dessas pessoas e a conversão em potenciais clientes. 

O mundo está nas redes sociais. Sua empresa está lá para se relacionar com essas pessoas e atendê-las? Mais do que a presença digital, entretanto, é importante ter uma estratégia coerente e responsável para interação nesses canais. Eles são um facilitador para o relacionamento, um meio para falar diretamente com o seu público, mas exigem profissionalismo e responsabilidade. 

O Marketing de Conteúdo é a estratégia que transforma a informação pura em conteúdo relevante para seu público-alvo e é utilizado para estabelecer relacionamento, criar engajamento e gerar leads. 

O branded content ou conteúdo de marca patrocinado tem sido cada vez mais utilizado pelas empresas para posicionar a marca junto a um público estratégico, porém com informação relevante – indo muito além da tradicional publicidade.  

Quer sair do básico ao transmitir seu conteúdo? Aqui usamos estratégias diferenciadas para levá-lo de forma atrativa ao público-alvo. 

Acompanhar e monitorar o que é dito sobre você ou sua marca, seja nas redes sociais ou na imprensa, tem se tornado cada vez mais importante. É assim que você conseguirá avaliar o caminho da sua estratégia de comunicação, os sucessos e também os riscos de eventuais menções. O fato é: com o seu controle ou não, as pessoas falarão sobre a sua marca. 

As publicações empresariais são os materiais produzidos pela sua empresa com o objetivo de levar uma mensagem relevante para o público interno ou externo. Seja revista, jornal, manual, jornal mural, relatórios, ou outros, elas tornam-se instrumentos eficazes de comunicação. 

Relacionar-se com a mídia é uma estratégia importante para a construção de reputação. Jornalistas, em sua maioria, têm o poder de influenciar diretamente a opinião pública, levando fatos e informações relevantes aos leitores de todo o mundo. 

Acompanhar e monitorar o que é dito sobre você ou sua marca, seja nas redes sociais ou na imprensa, tem se tornado cada vez mais importante. É assim que você conseguirá avaliar o caminho da sua estratégia de comunicação, os sucessos e também os riscos de eventuais menções. O fato é: com o seu controle ou não, as pessoas falarão sobre a sua marca. 

Com o avanço das mídias sociais, um novo público despontou de forma presente e relevante nas estratégias de comunicação e marketing: o influenciador digital. Trabalhar com os chamados influencers para levar sua mensagem às pessoas de qualquer lugar do Brasil e do mundo é extremamente eficiente para gerar identificação, se aproximar de clientes e alavancar vendas.  

A criação de comunidades é o desenvolvimento de espaços para que seus clientes e as pessoas com interesses semelhantes possam interagir e trocar conhecimento. Especialmente no ambiente digital, essas comunidades podem ser criadas em redes como Facebook ou LinkedIN – são fóruns para debate que trazem conteúdo rico para os usuários. 

Mais do que representantes de uma companhia, os CEOs são especialistas e podem influenciar como líderes de pensamento em seus setores de atuação. Aqui, falamos da construção de reputação e imagem, que, quando bem trabalhadas, claramente refletem positivamente em como a empresa é percebida. 

As pessoas estão interagindo cada vez mais nos canais digitais e, nessa nova realidade, o bom atendimento no ambiente online é fundamental. Não dá para deixar seu público sem resposta, não é mesmo?

Estar preparado para uma entrevista ou um encontro com jornalista é uma tarefa que exige dedicação. O media training – ou treinamento de imprensa – é uma ferramenta para preparar porta-vozes de companhias a estarem diante deste público estratégico, capaz de levar a mensagem da marca ao consumidor final, com credibilidade.  

“Você leva anos para construir uma boa reputação e apenas cinco minutos para destruí-la”. Muito possivelmente você já ouviu essa frase dita pelo executivo norte-americano Warren Buffett. Ela nunca foi tão atual. Na era digital, é preciso ter cuidado redobrado com a preservação da sua imagem. 

Desenvolver e manter um bom relacionamento com as comunidades é fundamental para a continuidade positiva de vários negócios. As pessoas são importantes para a construção da imagem e reputação e, para uma atuação responsável, é necessário olhar para esse público de forma estratégica. 

Em linha com a sustentabilidade e a responsabilidade social, o marketing de causa trabalha com foco na reputação das marcas, posicionando-as como cidadãs e mais conscientes. Podemos dizer que, hoje, iniciativas com esse objetivo são fundamentais. Em um mundo mais reflexivo, as empresas são cada vez mais cobradas pelo seu papel junto à sociedade. 

Mais do que reportar resultados e iniciativas da companhia para o mercado, o Relatório Anual de Sustentabilidade é o retrato de tudo de interessante foi realizado pelo capital humano, pelas pessoas,  um registro da história, positivo e que traz a evolução ano a ano de valores, atributos e realizações. 

Os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) elencam prioridades com foco no desenvolvimento sustentável global para 2030. Para apoiar as empresas em suas iniciativas com foco em esforços para atingir esses objetivos e metas, é importante considerar o suporte estratégico de ações de comunicação, seja com público interno ou externo.

A produção do conteúdo de forma estratégica e integrada, considerando os canais da companhia, é importante para atingir os objetivos da marca. Essa produção deve considerar as especificidades de cada meio e ter uma visão completa do todo. 

Com um planejamento adequado, as campanhas de incentivo podem ser fundamentais para uma estratégia corporativa com resultados concretos. Colaboradores são motivados a atingir melhores resultados. Essa é uma nova tendência no mercado corporativo. 

O marketing direcionado para o público interno é chamado de endomarketing. Ele considera uma estratégia de relacionamento que atinja coração e mente dos profissionais que trabalham na empresa, engajando-os por meio de ideias e ações. 

Não importa o tamanho da sua empresa, os eventos são sempre uma boa forma de promover relacionamento com públicos estratégicos. São uma oportunidade de interagir com as pessoas gerando oportunidades de negócio.  

SOMOS UMA AGÊNCIA COMPLETA.

DEIXE NOSSO TIME CRIAR AS MELHORES ESTRATÉGIAS PARA SUA MARCA.