CARREIRA

Relacionamento e Influência

A forma como sua marca se relaciona e influencia é o ponto de partida para uma trajetória de sucesso. Não basta parecer, hoje em dia é necessário ser, inspirar e representar seu público-alvo, com base em uma atuação ética e respeitada. 

Reputação e imagem são construídas com tempo e dedicação, mas são um valor intangível para uma marca, que pode durar para sempre. Essa é uma conquista que tem como base a construção de relacionamento, seja com jornalistas, com influenciadores, formadores de opinião ou diretamente seu público interno e clientes. Esse trabalho deve ser estruturado e bem pensado, considerando sua estratégia corporativa e de comunicação.

Trabalhar tudo isso de forma integrada a uma estratégia de marketing é uma tarefa importante e que deve ser executada cuidadosamente. A mídia como conhecíamos já não existe mais. Ela se transformou, se adaptou e, ao mesmo tempo, esse poder de veiculação, de produção de conteúdo e de emissão de opinião está hoje na mão de todos, na tela do celular – e isso faz com que sua marca precise ter responsabilidade redobrada. 

Na Alliance Comunicação, combinamos estratégias de mídia espontânea e mídia paga. Para isso, estruturamos e desenvolvemos programas de relacionamento com públicos estratégicos, b2c, b2b e p2p, sempre pensando em formadores de opinião, jornalistas, influenciadores digitais e demais disseminadores de conteúdo.

Veja o que nós podemos fazer para sua marca se relacionar melhor.

TRANSFORME A MANEIRA COM QUE A SUA MARCA SE RELACIONA.
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  1. A evolução do marketing 1.0 ao 5.0
  2. Tecnologia para a humanidade
  3. O abismo entre gerações – Marketing para baby boomers e as gerações X, Y, Z e Alfa
  4. As influentes subculturas digitais: juventude, mulheres e netizens
  5. O novo caminho do consumidor
  6. O paradoxo do marketing para consumidores conectados
  7. Mudança de poder para os consumidores conectados
  8. Como criar inclusividade e sustentabilidade para a sociedade
  9. Como tornar a tecnologia mais pessoal, social e experimental
  10. A mesma estratégia não serve para todos
  11. Arquétipos dos setores e melhores práticas
  12. Customer experience (CX) – As máquinas são legais, mas o ser humano tem emoções
  13. Marketing centrado no ser humano para atração de marca
  14. Marketing omnichannel para compromisso com a marca
  15. Marketing de conteúdo para curiosidade pela marca
  16. Marketing de engajamento para afinidade com a marca
  17. Marketing direcionado por dados – Como criar um ecossistema de dados para uma melhor seleção de mercados-alvo
  18. Marketing preditivo – Como antecipar as demandas do mercado com ações proativas
  19. Marketing contextual – Como criar uma experiência personalizada de percepção-e-resposta
  20. Marketing aumentado – Como entregar interações humanas empoderadas pela tecnologia
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"Os analfabetos do século 21 não serão aqueles sem condições de ler ou escrever, mas aqueles incapazes de aprender, desaprender e reaprender". (Alvin Tofler)