Out of Home
OOH e DOOH

Toda mídia que usa espaços públicos, que tenham alguma circulação de pessoas, é chamada de Out of Home. São peças publicitárias ou campanhas informativas posicionadas em painéis, televisores, totens, pontos de venda, banners - e muitos outros - em ruas, avenidas, praças, shoppings, parques, elevadores ou qualquer lugar com a presença de potenciais clientes.

Essa é uma forma de comunicação bastante eficaz, pois, à medida que as pessoas passam cada vez mais tempo fora de suas casas, a mídia Out of Home aumenta sua popularidade. Apesar de, na essência, o conceito estar relacionado à comunicação de massa, com a estratégia adequada é possível utilizar a ferramenta para potencializar resultados da empresa. 

O que a mídia Out of Home pode oferecer para o seu negócio?

  • Excelente custo-benefício
  • Poder de impacto
  • Amplo alcance
  • Eficiente para divulgação em massa ou segmentada

Quais os principais formatos de mídia Out of Home?

Outdoor; relógios de rua; pôsteres; backlight; frontlight; backbus ou busdoor; empena; mídia de projeção; painéis digitais; painéis interativos.

PROMOVA SUA MARCA EM ESPAÇOS PÚBLICOS E AMPLIE SEU ALCANCE.

ENTRE EM CONTATO. DEIXE NOSSO TIME CRIAR UMA CAMPANHA QUE FALE DIRETAMENTE COM O SEU PÚBLICO, NO LOCAL CORRETO.